Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainan Paiva

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa tarde estou com problemas de aplicar papel de parede nos windows 10, pelo windows 7 aplica-se normal, o script não carrega BGinfo também, tem alguma solução para isso?!
  2. Pessoal boa tarde, Estou com problema para instalação de driver de rede no windows 2008 R2 , ja baixei driver de windows vista 32 bits, windows 7 32 bits é sem sucesso , qual a solução para esse problema? lembrando que o windows 2008 r2 e 32 bits, ja verifiquei na bios que está ativo a placa de rede.
  3. Muito obrigado pela dica vou pesquisar mais sobre, so meio cismado de dar gargalo perder FPS, mais vou seguir seu conselho.
  4. Boa tarde pessoal, queria tirar uma duvidas com vocês acho que poderiam me ajudar, estou querendo comprar um i5 7400 "kit Updgrade" porém não tenho condições de comprar uma placa de video nova top de linha, tenho uma gtx 650 pny 2gb 128 bits, e provavel dar gargalo com processador? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...