Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Magalhães31

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O pc liga normalmente, mas não bipa nem dá imagem no monitor, ja tirei as memórias, ja passei borracha, já tentei ligar sem as memórias e sequer faz aquela sequencia de bip's. Cooler da placa de vídeo: OK Cooler do processador: OK Cooler da fonte: OK já tentei ligar o pc só com as memórias, processador, vga e fonte e nada, ja tentei sem a vga e nada. Recentemente minha fonte queimou, troquei por uma genérica (provisóriamente) mas preciso saber se algo mais queimou além da minha fonte. o caso do pc não dar vídeo pode ser porque a fonte que estou usando é bem fraca em relação a que eu usava antes? Configurações do meu pc: placa-mãe asus m5a78I-m lx/br HD 500GB Processador AMD FX 6100 Black edition 6GB de RAM DDR3 4x1 2x1 Placa de vídeo: GT 730 Fonte que eu usava: CX 430w (queimou) Fonte atual: C3TECH PUF400-S (provisória) sei que é uma fonte horrivel, isso pode estar ocasionando o problema do pc não ligar ou a fonte deveria pelo menos fazer o pc bipar?
  2. O pc liga normalmente, mas não bipa nem dá imagem no monitor, ja tirei as memórias, ja passei borracha, já tentei ligar sem as memórias e sequer faz aquela sequencia de bip's. Cooler da placa de vídeo: OK Cooler do processador: OK Cooler da fonte: OK já tentei ligar o pc só com as memórias, processador, vga e fonte e nada, ja tentei sem a vga e nada. Recentemente minha fonte queimou, troquei por uma genérica (provisóriamente) mas preciso saber se algo mais queimou além da minha fonte. o caso do pc não dar vídeo pode ser porque a fonte que estou usando é bem fraca em relação a que eu usava antes? Configurações do meu pc: placa-mãe asus m5a78I-m lx/br HD 500GB Processador AMD FX 6100 Black edition 6GB de RAM DDR3 4x1 2x1 Placa de vídeo: GT 730 Fonte que eu usava: CX 430w (queimou) Fonte atual: C3TECH PUF400-S (provisória) sei que é uma fonte horrivel, isso pode estar ocasionando o problema do pc não ligar ou a fonte deveria pelo menos fazer o pc bipar?
  3. O pc liga normalmente, mas não bipa nem dá imagem no monitor, ja tirei as memórias, ja passei borracha, já tentei ligar sem as memórias e sequer faz aquela sequencia de bip's. Cooler da placa de vídeo: OK Cooler do processador: OK Cooler da fonte: OK já tentei ligar o pc só com as memórias, processador, vga e fonte e nada, ja tentei sem a vga e nada. Recentemente minha fonte queimou, troquei por uma genérica (provisóriamente) mas preciso saber se algo mais queimou além da minha fonte. o caso do pc não dar vídeo pode ser porque a fonte que estou usando é bem fraca em relação a que eu usava antes? Configurações do meu pc: placa-mãe asus m5a78I-m lx/br HD 500GB Processador AMD FX 6100 Black edition 6GB de RAM DDR3 4x1 2x1 Placa de vídeo: GT 730 Fonte que eu usava: CX 430w (queimou) Fonte atual: C3TECH PUF400-S (provisória) sei que é uma fonte horrivel, isso pode estar ocasionando o problema do pc não ligar ou a fonte deveria pelo menos fazer o pc bipar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...