Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Roberto Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Henrique - RJ a ok então, obrigado pela ajuda ^^, mas então nao tem como passar de 2.65 ghz?
  2. @Henrique - RJ vish agora faz sentido kkk pior que não, so consigo mudar por aquela opção mesmo, consegue me indicar uma mobo boa pra overclock 775? tenho um q9550 tambem, mas uso o e2180 porque tem a margem maior pra O.C, e esquenta menos.
  3. @Henrique - RJ sim pow, meu processador é 2.00 ghz em stock, eu overclockei a 2.65 ghz, ele funciona normalmente, mas ai eu mudo pra 2.70 ghz em diante e não reconhece os HD's.
  4. @Henrique - RJ HD não some? nao entendi esta parte, pior que não tem como diminuir as tensões.
  5. Então eu precisava estabilizar o PCI-E frequency mas nao tem essa opção, se eu coloco o clock pra 2.70 ghz ja nao reconhece o HD, por isso eu fico com 2.65 ghz, olha ai as fotos das opções.
  6. @Henrique - RJ o que esta la e o clock multiplier, eu posso colocar valor de 150 a 450, eu deixo em 265 para ficar 2.65 ghz
  7. bom meu processador em stock é 2.00 ghz, agora eu estou com o overclock maximo dele, 2.65 ghz, se eu coloco mais da o problema no BOOT do HD, ele não reconhece os HD's@Henrique - RJ ...
  8. @Henrique - RJ frequencia do processador e o clock é a mesma coisa não?? só estou querendo colocar ele a 3.0ghz, mas para isso eu teria que travar a frequencia do barramento do pci express, mas minha placa nao disponibiliza esta opção.
  9. @Henrique - RJ Eu andei pesquisando aqui é um negocio que se chama PCI-E Frequency, que é pra travar a frequencia do pci-e, mas minha placa-mãe nao possui esta trava, então nao tenho como subir, mesmo eu deixando a frequencia da memoria baixa o pc ainda da erro no HD com o clock 3.0, então acho que nao tem como colocar 3.0ghz neste aqui, minha placa-mãe nao tem a opção de travar o pci-e.
  10. @Henrique - RJ Ola, bios esta na ultima versão. Me disseram que o problema está no FSB lock da placa-mãe que nao podia passar do 100 algo assim, mas nao encontrei essa opção, era um negocio de pci e que nao podia passar do 100 sei la.
  11. Ola, tenho um processador E2180 2.0 ghz com uma placa-mãe p5gz-mx, placa de video 8400gs ddr3, e 4 gb de ram, no caso a placa-mãe so reconhece 3 gb Eu tenho feito overclock basico no processador nele a 2.65 ghz, se eu subo pra 2.70 ghz o pc nao reconhece o HD o.O , estranho né queria saber qual é a solução, eu queria colocar pra 3.00 ghz meu processador mas o HD nao deixa Eu sei que as peças são muito antigas, mas é o que eu tenho pra brincar hoje As memorias ram trabalham em overclock tambem a DDR2-705 MHZ, tensão a 1.85V Minha fonte é uma thermaltake 675 watts, aguenta tranquilo o trabalho, tenho um watercooler, então o pc nao esquenta, posso fazer meus overs tranquilos. obs: minha placa-mãe nao possui a opção de travar o pci-e frequency em 100mhz.
  12. @Marcelo1110 mas o intel ja me da gargalo, eu tenho ele, imagina se eu boto uma placa melhor, mano se ta falando asneira
  13. @Marcelo1110 então cara, eu sei as especificações de cada um, só quero saber qual nao vai ter gargalo, ou que vai ter menos gargalo.
  14. Gente, quero saber qual compensa mais, pegar um i3 2100 numa h61m-vs Ou pegar um amd phenom 2 x4 955 em uma 78lmt-s2pt Tenho 8gb de ram dual channel E tenho uma AMD XFX HD 6870 1GB GDDR5 256 Bits Quero saber qual processador vai gargalar menos, que leve a placa de video ao maximo, qual seria o processador que mais ia ter desempenho com essa placa de video? Qual processador ia levar mais vantagem, o que tem menos gargalo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...