Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hilderson Henrique Golla

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, se alguém puder me ajudar agradeço. Comprei uma placa de vídeo nova, mas quando instalei a mesma não deu vídeo. Retirei ela e liguei na onboard, tudo normal. Tirei a bateria da placa-mãe e devolvi a Placa de Vídeo. Deu vídeo mas não reconhece a placa, nas configurações aparece uma placa genérica. Pode ser o Slot do pci-e? ou será problema da bios?
  2. Eu estava mesmo querendo trocar minha placa, mas agora não sei se só isso vai resolver. É muito estranho, tem imagem mas é como se a placa não estivesse ali. E não roda nada, nem um Expendabros da vida.
  3. Ola. Obrigado. Ja atualizai o drive mas o problema persiste, já tentei ligar no monitor mas o cabo VGA não da sinal, tentei colocar a placa no computador da minha mãe e da o mesmo problema.
  4. Ola, já procurei em vários fóruns mas não encontrei nada parecido com o meu problema. Estava com o computador ligado na TV pelo cabo hdmi assistindo Netflix, porém como de costume dormi e quando acordei a tela estava preta. Nao consegui ligar a tela novamente e tive que desligar o computador pelo botão. Quando voltei do trabalho liguei novamente, aparentemente estava tudo normal, mas quando tentei abrir um jogo deu problema, abri as configurações de vídeo e a placa de vídeo estava la, porém todo tipo de memoria da mesma não existia mais, também notei que o som não passa para a TV. Tirei a placa de vídeo e liguei na placa onboard, funcionou normalmente, voltei a colocar a placa de vídeo e nada, e o pior, quando liguei novamente na onboard apareceu o mesmo problema da placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...