Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Luigi

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. .@ciro-mota Mas essa oscilação no teste de download é normal? Na maioria das vezes que estou medindo não passa de 1mb
  2. Faça o teste em modo de segurança, para verificar se o ping permanece. Rode o famoso combofix, talvez essa simples ferramenta resolva todo o problema.
  3. Qualquer tipo de download consumindo a banda pode provocar este tipo de oscilação no ping. Citei o windows apenas como exemplo, pois ele é mestre em atualizar sem avisar nada. Já tive problemas com jogos online onde um youtube rodando na mesma rede aumentava o meu ping.
  4. Segue alguns prints. O site que estou tendo mais problema ultimamente é este da hp, estou trabalhando em alguns servidores e para baixar os drivers está com a incrível taxa de 4.6 kbps.
  5. Não descarto a possibilidade de atualização, o windows 10 é mestre para fazer atualizações gigantescas em segundo plano. Um teste simples seria entrar em modo de segurança e verificar se o ping permanece 200.
  6. É normal funcionar em torrents com a velocidade certa e em outras funções ficar com a velocidade reduzida?
  7. Quais programas estão rodando no seu pc? Tive diversos problemas de ping devido a atualizações feitas enquanto jogava.
  8. Amigo, este tipo de problema pode ter diversas causas. Desde bugs do windows a placa de rede com mal funcionamento. Os primeiros passos seriam 1 - desabilitar e habilitar a placa pelo seguinte caminho: executar > ncpa.cpl , 2 - verificar a configuração do IP tanto em DHCP como IP fixo. 3 - Reinstalar driver 4 - Testar uma placa ofboard Edit.: Existem testes que você pode fazer como por exemplo atribuir um IP fixo no computador. Ou desabilitar o antivírus (Este nao é o recomendado, mas um antivirus mal configurado pode causar este tipo de problema)
  9. Boa noite, Estou com um problema em minha internet e não consigo imaginar nada que faça sentido. Tenho uma internet ADSL de 4MB da Algar Telecom. Tenho sofrido com lentidão há vários dias e já fiz diversos testes. Nos testes de velocidade fica oscilando entre 500k e 2MB. Fiz algumas pesquisas sobre o sinal ADSL e parece estar tudo Ok. Quando faço download de torrents a velocidade normalmente fica em 400kbps, porém para assistir vídeos, escutar música, acessar redes sociais e as vezes até abrir uma página na internet fica lento. Fiz um chamado na central e o técnico vem no sábado verificar, ainda tive que escutar aquela clássica "Caso o problema seja na rede interna a visita será cobrada".

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!