Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valter Araújo

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. O loader dos games, carregamento do sistema de forma geral ficará bem rápido, eu tenho SSD Kingston mas não ganhei nada de FPS. Alguns vídeos dizem ser 10x mais rápido que um HD comum e eu confesso que realmente é.
  2. Olá pessoal, Tenho uma placa-mãe M5A78L-M PLUS/USB3 (AM3R2) E quero fazer um overclock no meu processador AMD FX-8300 para melhor desempenho em games. Fiz um overclock utilizando o AMD OverDrive e seguindo um tutorial, porém ele fica oscilando. Vale a pena fazer um overclock pela BIOS? Se sim, gostaria de saber o procedimento correto, preciso mesmo alterar tensão para ser efetivo ou seguindo este tutorial basta:
  3. Boa tarde; Peço ajuda de vocês para solucionar um problema, utilizo um ultrabook através da minha TV com cabo HDMI pois a tela do computador queimou. Gostaria de saber se consigo fazer a formatação e conseguir visualizar através da minha TV? Tentei entrar no SETUP com F2 e DEL e fica SEM SINAL como na imagem. Mas consigo mexer normalmente após o arranque. desde já agradeço.
  4. Obrigado, vou fazer troca. Mas o valor é puxado! =´[
  5. Olá pessoa, Acordei com um problema no meu notebook bem estranho, estava funcionando normal e hoje de manha apresentou problema de tela. Estou utilizando na minha TV, só assim para aparecer imagem. Minha máquina é um Dell Inspiron 7558. Alguém pode me ajudar? @Bruno_Gabriel @dwatashi
  6. Olá pessoal, Tenho um teclado novo Semi-Mecânico Warrior TC196 que funciona em outros computadores, mas no meu notebook Win10 não funciona. Alguém pode me ajudar?
  7. Eu desabilitei, o problema persiste. No computador é super normal, jogo com 31 de ping sem problemas.
  8. No momento ninguém esta utilizando o Wifi. O Modem esta posicionado em um bom lugar. O programa Wifi Analyzer me da o melhor sinal sempre do canal que esta acessado, ou seja... se eu mudar para 13 ele será o melhor, se eu colocar 6 será o melhor e de fato não é. Alterei para G + N, acho que é essa alteração mesmo.
  9. Olá, Estou com um probleminha com a internet. Recentemente comprei um Dell Inspiron I15-7558-a10 2 Em 1. É um bom not porém não tem entrada para cabo de rede, sendo assim estou jogando no wifi, Meu ping não para de oscilar, de 31 vai para 3mil, 2mil, 300, gostaria de deixar ele ao menos estável, alguém pode me ajudar? Tenho Oi Velox - 10MB Modem Technicolor TD5137
  10. Boa tarde, Estou com dúvida em relação a qual placa-mãe antiga usar. Actualmente uso uma Foxconn G31MV / G31MV-K (Bios Atualizada) que não aceita overclock na bios nem pll. Baseado nisso estou querendo voltar para uma antiga que tenho Gigabyte GA VM900M. Alguém pode me informar qual a melhor para desempenho e overclock ?
  11. @Jasiel . Te pedir um acesso remoto para verificar seria pedir muito? Caso não tenha solução vou providenciar um outro processador.
  12. @Jasiel Terminou a atualização do windows update e o erro ainda é o mesmo. CPU em 100%
  13. Aconselho usar o site nvidia.com para não correr risco de baixar driver generico. Desinstala seu driver de vídeo e instala novamente utilizando o site oficial.
  14. @Jasiel Sim, ele é bem fraco mas é o único disponivel após meu i3 ter queimado. Sim, tem uma atualização acontecendo, mas este problema vem acontecendo tem um tempinho. Já formatei umas 3 vezes. Tentei um everclock pela BIOS também, mas não salva a configuração. Problema com overclock na bios

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...