Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuanVitor

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Muito interessante suas recomendações .. obg amigo ! Vou por no papel e proceguir com orçamento nessas pesas obg mesmo mando resposta de quanto fico tudo . E se fiz alguma alterações até amigo.
  2. Boa tarde amigos @Ariel S.Araújo e @Jacson Moreira . Pretendo investir no máximo 1.300 Atualmente, estou zerado de maquina em casa vendi tudo até monitor ... pretendo começar do zero mesmo ... To com duvida de marcas e peço recomendações para vocês... placa-mãe Asus/Gigabyte es a questão? , Pretendo utilizar processador intel, mas podem falar sobre o AMD se for mais convencional para jogo. Hd de 500 ou SSD de 240 maximo 4 GB de memoria placa de video basica Será que tem como ? dentro do meu investimento ?
  3. Quero montar um computador com a finalidade "jogar league of Legends" se possivel recomendem os hardwares mais baratos de boa qualidade que atenda minha finalidade. Sem muito pao duro media de 300/ 400 por peça será que dá ? Desde já eu agradeço a vocês .. obg (y)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...