Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Garcia Quevedo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Perfeito. Vou analisar tambem se o problema nao vem do jack do carregador, mas acredito que seja o NecTokin mesmo analisando pelas minhas pesquisas nos fóruns. Obrigado pela ajuda!
  2. Olá,amigo. Obrigado pelo esclarecimento. Sabe me dizer se seria o de 2 ou 2.5v? Tem as duas voltagens no Mercado Livre.
  3. Olá, galera. beleza? Seguinte, gostaria de ajuda com um problema que estou enfrentando com meu note Itautec (infoway) W7430. O que ocorre é que ele se reinicia do nada sempre quando plugado na tomada. Quando utilizo ele somente com a energia da bateria, funciona normalmente. Quando coloco ele na tomada pra continuar usando, se reinicia no máximo depois de 2 min. Procedimentos já realizados: Formatado Windows (utilizado tanto 32 quando 64 bits); Reiniciada BIOS; Realizada limpeza no cooler (a temperatura fica em torno de 30~40 graus); Realizado teste de memoria ram; Não apresenta tela azul. Simplesmente reinicia do nada mesmo! Alguém já passou por essa situação? Li algo referente a um tal de Nec Tokin que fica na placa-mãe, porém não sei se o problema que ocorre comigo tem a ver com este componente. Obrigado desde já pela força!
  4. Olá, estou tentando fazer um diagrama para resolver o seguinte exercicio: Na empresa A, deseja-se instalar 5 computadores sendo um servidor e mais 4 desktops. O servidor terá duas placas de rede, sendo uma utilizada para conexão à rede interna e a outra para conexão ao modem, que será fornecido pela concessionária de telecomunicações. O endereço IP escolhido para a rede local é: 10.0.0.0 com máscara de rede /29 (255.255.255.248). Não é permitido utilizar outro endereço IP. O endereço IP da placa de rede do servidor ligada ao MODEM/Router é 200.168.57.193. a. Desenhe a topologia descrita utilizando a máscara de rede informada e enderece cada elemento e suas respectivas placas de rede. b. Determine os endereços de rede, hosts e broadcast da rede local. Eu também adicionei alguns itens wireless para dar uma aprofundada. Está tudo ok? Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...