Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor B. H.

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @brender Praticamente vou usar só para jogar. O monitor também vai entrar no orçamento mas não tem problema se passar dos 10k.
  2. @brender @Ian Rossi Dado as recomendações fiz um set-up diferente;
  3. No caso do processador, eu vi um teste entre o i9, i7 e um da ryzen (não me lembro qual) e no final a conclusão erá de que o i9 não era muito melhor que o i7 e o da ryzen deixava a desejar. Eis o motivo por qual pensei q o i7 seria melhor. A opção de esperar é complicado pois queria ter o pc em mãos dentro desse mês. Para escolher a placa-mãe entendo que dependa do processador então, dado que custo não seja um problema, qual seria a melhor opção atualmente de processador? Qual SSD seria mais compatível (seria o melhor boost) para este set-up? Irei mudar minhas escolhas a partir das outras sugestões, obrigado!
  4. Olá! Pela primeira vez estou querendo montar um pc especifico para jogos. Tenho zero/muito pouco conhecimento sobre processadores, placas mães, placas de vídeo, etc... e como funciona a interação entre si. Após estudar um pouco o assunto, entendi que é necessário ter precisão para escolher os equipamentos que atuam melhor em conjunto para se ter o melhor balanço possível. Enfim, busco um pc que consiga rodar qualquer jogo na maneira mais optimizada possível. Escolhi um conjunto baseado em uma matéria que li sobre o tema mas não tenho duvida de que há escolhas grotescas. Agradeceria uma ajuda para aprimorar a minha decisão! Agradeço desde já a ajuda Segue o conjunto:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...