Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caduquerumpc147

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho vistos muitos sites de analises de peças a andam falando muito sobre o custo benefico da G4560. Quero que me digam se a G4600 é tão boa quanto a G4560 ou se pelo menos se iguala ao nivel dela. Se não me digam o por que.
  2. @Cristiano Cain mas não acha que esses 4 gb de da 1050ti compensa o preço a mais que ela tem da 1050 de 2gb ? adicionado 1 minuto depois e em caso de processador o G4560 parece um otimo de entrada,mas a nivel entermedíario o ryzen 5 ta se saindo com um bom preço e boa performance pelo preço. adicionado 3 minutos depois quero algo que enquanto que eu pago o pc,ainda me divirta sem ter trocar as peças,e o ryzen me parece melhor pra isso. Não sei se o G4560 vai aguentar o tranco. adicionado 31 minutos depois @gustavodbg o custo benefico dela é melhor que o da 1050 2gb?
  3. @André Antônio Oliveira mas então pode se dizer que no meu caso,eu vou ser um gamer um pouco mais intermediario,jogar nas horas vagas,mas quando for jogar,jogar com conforto que é onde entra a 1050 ti que pelo que dizem esta com otímo custo beneficio,no meu caso que não quero uma 1080 ti não é necessário um i7 mas sim partir para os ryzen que além de não precisarem trocar a placa ainda estão melhores que os intel? Como no caso que você citou sobre o ryzen com overclock adicionado 1 minuto depois e no meu caso vale a pena pegar o ryzen 3 para ir depois para um ryzen 5 ?
  4. @André Antônio Oliveira no caso do i7 quanto tempo de longevidade você acha que os da 7ª geração terão ? adicionado 0 minutos depois e em termos de longevidade a GTX 1050 Ti é uma placa boa ou uma Rx 470 seria melhor ?
  5. @André Antônio Oliveira quer dizer que então por enquanto investir numa ryzen 3 e mais a frente ir pra uma ryzen 5 pode estar valendo mais a pena do que ir de uma G4560 para uma i5 falando de custo beneficio? Os processadores i5 ainda se saem melhor em desempenho ?
  6. @gustavodbg amigo mas na sua opinião,as novas ryzen podem estar ou mais a frente estarem compensando mais que os processadores Core i5 ou i7? adicionado 1 minuto depois @André Antônio Oliveira a rx 460 se sai melhor que uma 1050 2 gb ?
  7. @André Antônio Oliveira cara eu n diria se vai ser a curto prazo pois vou pagar parcelado em no maxímo 10x,nesse caso ainda compensa pegar uma G4560,e pode me dizer se a placa-mãe h110m tem suporte para processadores intel por favor ? Pois estou de olho no pc moba lvl 1 da pichau
  8. cara mas no caso de eu pegar um pc com uma ryzen 1200, vou poder trocar para outra linha de processadores como a intel sem problemas,por a placa ser amd n vai interfirir nisso ?@gustavodbg
  9. @gustavodbg Pode me dizer se em termo de custo/beneficio o G4560 se sai melhor que um,FX 6300 ou que um ryzen 1200? E no caso de eu pegar um desses poderei ainda mais a frente colocar um i3 ou i5 se forem compatíveis com a placa-mãe do pc?
  10. @gustavodbg realmente quando se tenta juntar desempenho com portabilidade,um pc gamer sai mt mais barato,a pelo que ando vendo o pc compensa realmente mais pelo fato de eu poder dar um upgrade nele. E por favor pode me dizer se o G4560 é um processador de entrada que vale a pena ? adicionado 3 minutos depois @Halil Lucas Ceyhan acho que vale a pena mesmo por que tenho visto muitos pcs gamers de entrada que são realmente bons na atualidade e que n tenha necessidade de um upgrade imediato.
  11. Seguinte tenho um pc aqui em casa que ja deve estar com uns 4 anos,e já esta na hora de aposentar ele,o coitado está mt ruim muito ruim então eu decidi trocá-lo e deixar esse pra minha mãe/avó,mas então q me surgiu a duvida um notebook gamer ou um pc gamer,o notebook me chamou a atenção por ser muito mais portatil do que o desktop,mas eu venho vendo preços e comparando e vi que um pc sairia muito mais barato,e seria bem mais fácil de ser moldado e assim potencializar ele aos poucos,porém é como eu disse o notebook é mais portatil, alem de poder rodar os jogos deitado na minha cama ou quando eu for posar na casa de amigos,ainda posso conecta-lo a televisão via hdmi e assistir filmes,series e tudo mais,(ah e também me respondam por favor se o notebook também é melhor para trabalhar do que o pc),ainda tenho que constar que eu quero algo com uma boa longevidade,coisa de 2 anos a frente. Agora que já falei um pouco do por que de estar atrás do notebook,vou falar um pouco sobre o pc,bom um dos motivos em que me surgiu a duvida sobre a escolha entre os dois foi que o pc como já disse sairia mais barato pois posso escolher as peças e esse fato de eu poder moldar torna td mais fácil,pois trocando as peças posso aumentar sua longevidade que é uma das coisas que mais estou priorizando, e também tenho q constar que preciso de algo não muito caro algo nas casas dos 2800 reais(para parcelar),os jogos que quero rodar não precisa ser lá aquelas coisas,jogos no ultra a 100 fps,algo como o high a 40-60 fps ta ótimo só quero me divertir nas horas vagas. Minha ideia era comprar um notebook com i5 e uma Gt 940MX,uma placa não grande coisa,porém depois eu iria um adaptador de placa de video para o notebook e comprar uma mais potente,queria saber se isso vale a pena e por favor se não valer me expliquem os motivos de não valer. Mas olha agora que expliquei minha situação as perguntas que quero fazer são:qual seria melhor para mim me divertir e também trabalhar,se vale mais a pena algo portatil ou algo em que posso moldar a atualizar com os tempo,se vale a pena eu comprar um adaptador de placa de vídeo para o notebook,e se um notebook atual teria um boa longevidade e por ultimo se consigo comprar um pc gamer digamos intermediario(high,40-60 fps,nos jogos atuais) por volta dos 2000-2800 R$? ME AJUDEM POR FAVOR

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...