Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grunny

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. @.if Troquei minha fonte por uma da Gamemax 650w, na primeira semana o PC ligou normal, porém fui ligar agora e ele demorou mais ou menos 1 minuto pra dar boot, logo quando eu ia desligar e tentar ligar dnv ele apitou e ligou normalmente.... Não sei o que fazer, não sei mais o que pode ser
  2. Recentemente meu PC tem dado problema, está custando pra ligar. Acontece que eu tenho que tentar umas 3 vezes até ele ligar, só que agora aparentemente ele morreu mesmo. Eu acabei de comprar uma GTX 1650 da ASUS nova então acredito que placa de vídeo não seja o problema. Até semana passada, depois que ele ligava ele funcionava normalmente sem problema nenhum. Fui tentar ligar agora depois de uns dias e acontece o seguinte: Ele liga ventoinhas, Leds, teclado acende (mouse não) e não dá beep, não acende luz do HD e nem dá vídeo. Isso tava acontecendo antes mas depois de algumas tentativas ele ligava. Eu simplesmente não faço ideia do que seja. Já tentei tirar e colocar bateria, RAM, reconectar todos cabos dos HDs…. A princípio eu acredito que o problema seja placa-mãe mas, qual o sentido de ela funcionar quando quer? ou queima ou não queima, né? Alguém tem um palpite?
  3. Minha placa-mãe é uma ASUS M5A78L-M PLUS, uso o processador AMD FX 6300, de um tempo pra cá percebi que ele tem segurado bastante meu PC, mesmo minha placa de vídeo não sendo muito forte. Procuro um processador melhor pra comprar pra esse Socket (AM3+) Alguém tem alguma recomendação?
  4. Tenho o ADM FX 6300, queria saber se ele tem algum tipo de driver pra baixar da própria AMD, igual a placa de vídeo, não sei como isso funciona. Meu PUBG ta dando vários crashs e eu estou procurando atualizar meus drivers.
  5. @RiXaRd Não vale a pena? Pesquisei tb essa 1650 mas ela está um pouco mais cara. Sabe se ela é muito mais forte que a 1050?
  6. Bom, tenho hoje em dia um R7 260x, gostaria de fazer um upgrade no meu PC para uma GTX 1050 ti, o preço dela está na faixa de 1000 reais, cheguei a achar também da EVGA por 700 e pouco. Meu processador é um FX 6300 e meu medo é ele não dar conta e atrasar a placa de vídeo nova, porém assistindo alguns vídeos parece que ele se saí bem com essa placa. Alguém tem alguma outra sugestão de placa nessa mesma faixa de preço ou mais barato? Alguém sabe se o meu processador vai segurar a placa?
  7. @MikroTech - Informática Então, comprei um adaptador DVI-HDMI e consegui, estou usando 1920x1080, só não consegui colocar a taxa de atualização em 75Hz. Sei que o adaptador aguenta, sabe me ajudar?
  8. Comprei um monitor novo, Samsung S24D332H, Full HD, 75HZ. Minha placa de vídeo é uma R7 260X da Sapphire. O problema é, a resolução (1920x1080) não aparece, o máximo que tem é 1600x1200. Por algum motivo a porta HDMI da minha placa parou de funcionar tem um tempo já, então uso a saída DVI com um adaptador pra VGA, pra ligar no monitor, que só tem entrada VGA ou HDMI. Já tentei de tudo, reinstalar os drivers, procurar por atualizações e nada. Se alguém puder me ajudar, seria ótimo já que não encontro solução em lugar nenhum.
  9. ja nao sei o que fazer com esse lixo, nao consigo jogar nada porque o driver é mt antigo, ai qualquer driver que eu baixo fica com problema no brilho, nao consigo alterar brilho, contraste, matriz e etc, nao acho ngm com esse problema, ja postei em diversos foruns e vem ***** mandando eu fazer o obvio. se alguem ja tiver ouvido falar num problema desses pelo amor de deus ajuda. placa r7 260x
  10. aí normal ***** site de ***** os cara so sabe mover mas ajudar nd ***** se
  11. @Craios Nenhum outro jogo com o mesmo problema.
  12. Esse site ta morto já, só sabem mover tópico, responder só as vezes um moderador que vem falar besteira.
  13. Estou tentando jogar meu Minecraft e o FPS não sai de 1, literalmente, fica entre 0, 1 e 2. Sempre joguei Minecraft normal no meu PC e agora deu esse problema, não sei o que fazer, todos drivers atualizados, já tentei reinstalar o jogo e tudo. Alguém me ajuda pelo amor de deus.
  14. @Piuks Já resolvi esse problema apagando todos os dados do Minecraft do meu computador, porém agora estou com outro problema onde o FPS não sai de 1 não importa qual configuração eu coloque. Antes eu não tinha esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...