Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catherine Alves

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O ícone de rede sumiu da minha barra de tarefas e agora quando eu vou em configurações de rede ela fecha sozinha, a rede wi-fi funciona normalmente (só as vezes que para do nada, mas logo volta a funcionar), continuo sem conseguir configurar até mesmo abrir para conectar em outras redes wi-fi (os drives estão atualizados).
  2. Meu computador não tem a opção miracast, então eu queria saber se teria alguma outra opção para transmitir, por rede sem fio, para minha televisão.
  3. O meu estava com o mesmo problema quando publiquei esse tópico, mas já resolvi. Como resolvi: não sei como, mas estava dando conflito em dois aplicativos, aí eu limpei os dados do que estava causando conflito e o wi-fi voltou a funcionar no outro, no caso o meu era o jogo Clash Royale.
  4. O meu é Android 7.0 e eu não estou achando a opção de zerar as configurações.
  5. Bom dia, Hoje cedo fui mudar o tipo de bloqueio do meu celular, tirar senha e colocar PIN, mas quando troquei o celular parou de bloquear com senha, agora toda vez que eu desligo a tela e ligo novamente o aparelho não pede senha apenas desbloqueia. Alguém tem alguma ideia de como consertar isso?
  6. Meu wi-fi está funcionando perfeitamente, mas quando eu entro no aplicativo Wattpad ele não da rede nenhuma, o app só funciona se eu usar o 4G. É um problema do meu wi-fi porque hoje mesmo usei o app normalmente quando logada no wi-fi da casa de uma amiga. Já exclui o app e baixei de novo, forcei a parada, limpei os dados e nada. Sobre o wi-fi: já resetei e mesmo assim persiste em não dar rede quando no app. Até mesmo resetei meu celular e nada, já não sei mais o que fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!