Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Antunes Loureiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal boa noite, tive os mesmos problemas com o zenfone 2, os problemas clássicos quando ele atinge aproximadamente um ano de uso, desliga sozinho, só reinicia na tomada, faz ruído quando desliga, etc.... Entrei em diversos fóruns e sites e optei por trocar a bateria. Comprei na Maxcell, só digitar no google, e já era... problema solucionado... eu mesmo troquei a bateria... Não percam tempo, deu problema.de.desligar, troquem a bateria... paguei cerca de 70 reais com frete... Abraço Não costumo entrar aqui, qualquer dúvida no email [email protected]
  2. Olá pessoal, me incluo neste seleto grupo de decepcionados com o Zenfone 2. Adquiri um Deluxe, que era o top naquele momento, pois tem 128 gb de memória interna, e agora, com 1 ano de 2 meses de uso ele começou a apresentar os mesmos problemas de todos, desliga sozinho, quando desliga faz um estalido, e só liga se tiver carregando. Lendo todos os comentários, acredito que de alguma forma a bateria foi danificada, ou o sistema que reconhece a bateria, pois se eu não utilizar nenhum app pesado ele fica ligado por muito tempo, ou seja, a bateria possui a carga então, mas quando entro em app pesado, mesmo que a bateria esteja 100%, ele desliga, ou seja, reforça minha teoria que não é a bateria, e sim o reconhecimento da carga da bateria. De qualquer forma, como minha garantia terminou há 2 meses, liguei para assistência de outras marcas aqui em Dourados MS, e ele me disse que cobra 140 reais pra trocar uma bateria original. Vou trocar amanhã e depois relato se resolveu. Acredito que o que pode ter danificado componentes associados ao uso da bateria, foi ter usado por vezes cabos paralelos, como de Samsung por exemplo, quando não estava em casa, e depois de um tempo, o cabo do meu carregador original quebrou, e passei a usar um cabo da motorola conectado ao carregador rápido. Acho que pode ter sido isso, cabos de amperagens diferentes. Qualquer dúvida meu e-mail é [email protected], pois geralmente quando resolvemos nosso problema não retornamos mais para relatar nada... adicionado 1 minuto depois Conseguiu resolver Carolina?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...