Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinnibfr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vinnibfr

    Ryzen Overclock

    @Nishijima_filho pois é, moro no RJ calor daqui ja ta mostrando as caras! Vou começar botando ele em 3.7ghz mesmo.. E sobre a memória, você acha que devo subir ela até 2666 mhz? Só terei um slot de 8gb, mais pra frente devo fazer um upgrade nelas.
  2. Vinnibfr

    Ryzen Overclock

    Fala galera! Recentemente comprei este computador aqui e estou esperando ele chegar. Quando chegar pretendo fazer overclock tanto no processador quanto na memória. Vocês acham válido eu seguir os passos deste vídeo aqui inicialmente? Ou posso arriscar mais em algo? Eu nunca fiz overclock na vida, sou totalmente leigo e tenho medo de fazer besteira hahahaha Desde já agradeço as dicas!
  3. Boa noite @Kleber Peters, aproveitando o embalo do tópico eu também estou afim de montar um pc gamer até 4.300 reais. Eu ja possuo um monitor Phillips 144hz e quero esse computador pra rodar bem jogos atuais e os que virão. você me recomenda esse mesmo da terabyte que mandou o link ou devo ir em outro? Olhei as especificações desse que você recomendou a Julia e gostei bastante da configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...