Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Don_Ceson

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Don_Ceson postou

  1. Urgente pessoal, vou pegar uma GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G, mas no anuncio encontrei a seguinte informação " FCB Form: ATX". o que isso quer dizer? Como minha placa-mãe (Isync H61c) é micro ATX essa placa de vídeo é incompatível?
  2. Então pessoal, as promoções de final de ano de ano estão chegando e eu vou dar um upgrade na maquina. Atualmente minhas configurações são: i3 3220, placa-mãe Isync H61 (micro ATX), 4GB ram, 1TB HD. Vou pegar uma GTX1050 (talvez uma TI) e mais 4 GB de ram. Além disso vou precisar de uma nova fonte pois a minha é daquelas genéricas e tem baixa potência, gostaria de saber o que, quais fatores tenho que levar em conta na hora de adquirir uma fonte, e também alguma recomendação.
  3. Poderia me dizer como o chipset poderia interferir?
  4. Então pessoal pretendo adquirir uma placa de video com PCI-E 3.0, porém minha placa-mãe, Isync H61c, é PCI-E 2.0. Pode haver alguma incompatibilidade ou vai funcionar de boa?
  5. Então pessoal, blackfraude está chegando, e este é o ultimo tópico que pretendo abrir sobre o assunto. Estou pensando em fazer um upgrade no PC. As minha configurações atuais são essa: I3 3220, 4gb ram, 1tb hd, placa-mãe Isync H61c. Bem, estava pensando em colocar mais um pente de 4gb, comprar um fonte de 430w e uma placa de video, a qual estou indeciso entre uma GTX 1050 e a GTX 1050ti. Estou indeciso pela questão do gargalo, se haverá muito, pois já vi muitos videos de um I3 3220 com uma GTX 1050ti rodando jogos de boa, mas eu não confio muito nesses videos. Então gostaria que me ajudassem com a opinião de vocês, o que acham, vai ter muito gargalo me atrapalhando? Vai funcionar de boa? Se sim qual das duas vocês me recomendam? Se não qual outra placa vocês me recomendariam? E mais uma coisa, eu também pretendo fazer um upgrade de processador em 1 ano ou 1 ano e meio.
  6. Então galera, pretendo comprar uma placa de video com conector DL-DVI, mas no meu monitor a entrada é DVI-D. Queria saber se vou conseguir usar um cabo DVI-D ou vou ter que comprar um adaptador ou outro cabo?
  7. Isso tudo acabou sendo bem explicativo, e ate me animou a pegar uma peça mais potente.
  8. Bem, então levando em consideraçao que de uma 1050 pra uma 1050ti poderia haver mais gargalo, mas nao necessariamente iria piorar o desempenho do jogo, vocês realmente me fizeram pensar em adquirir uma placa com mais VRAM, pois ela tambem irá me sustentar no futuro. Agr tudo dependera dos preços nas futuras promoçoes.
  9. Agradeço a sugestao, realmente pensei em pegar uma placa com um pouco mais de VRAM, porém me faltava verba, mas agora que a black friday esta proxima talvez eu consiga em uma boa promoçao. valeu pelo suporte!
  10. Na verdae tenho um conhecimento bem raso por gargalo, sei que ele ocorre quando algum componente esta limitando o potencial de outro. Mas pelo meu raciocinio colocar um componente inferior para se igualar a outro nao nessesariamete melhoraria o desempenho, mas eles trabalhariam em armonia tirando o maximo do proveito um do outro, me corrija se estiver errado adicionado 6 minutos depois Realmente esse I3 esta um pouco antigo, me recomendaram uma placa bem antiga para ele, mas com a intençao de fazer um upgrade de processador futuramente pensei em alguma dessas ai. Pra mim 30-40fps ja esta bom e irei jogar em uma resoluçao de 1440x900 ou full hd.
  11. Boa tarde meus caros amigos, estou pesquisando sobre placas de video antes de adquirir uma, e gostaria de saber se um I3 3220 suportaria uma gtx 750ti ou uma gtx 1050 2gb sem haver gargalo? Pretendo jogar jogos com GTA V, Battlefield 4, Overwatch .E ou então que me recomendassem uma boa placa de video para esse processador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...