Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estéfani Evangelista

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Consegui me conectar com a internet, mas não estou conseguindo instalar os drivers de áudio. Já passei o driver booster ele atualizou alguns drivers mas o de áudio não baixou. Tentei baixar esses desse site, mas também não deu http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/512/14E-S586WP/ O que será que posso fazer?
  2. Já coloquei o cabo de rede, mas acho que a entrada deve estar danificada porque ele não conectou, será q não vou conseguir instalar nenhum driver pelo booster sem internet? ou vou ter q comprar um adaptador de rede?
  3. @EuVimBarganhar Instalei o drive booster e não deu certo no meu caso, ele exibiu uma mensagem, o que eu posso fazer nesse caso ?
  4. Boa tarde gostaria de ajuda, não estou conseguindo achar os drivers do notebook Phlico Modelo: 14 E Está faltando 2 Dispositivos do sistema básico o que seria esses? Também estou sem áudio mas ele não acusa nada que esta sem áudio nos drivers, na barra de ferramentas ele esta com um x no ícone e ele não funciona. Alguém poderia me ajudar, Agradeço desde já !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!