Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Sant Anna

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom tenho esse monitor como diz o anunciado... Minha resolução de tela é 1440x900, os videos no youtube rodam no hd sem travamentos, sem nenhum erro. porém quando vou assistir netflix, ele da umas travadinhas. Quando eu coloco a frequencia de atualização dele para 75 hertz a netflix roda normal, mas a uma semana atrás a netflix rodava a 60 hertz sem nenhum tipo de problema.. Alguem poderia me explicar o motivo, ou me ajudar? grato!
  2. Meu som fica dando uns xiandos, quando coloco alguma musica no youtube ou no Media player e abro outro janela no navegador, o som da umas travadas. Isso me incomoda mt, meu foné n está com defeito. Alguem pode me ajudar ? Meu sistema operacional é Win 7 Desculpe se postei no local errado!
  3. Esse processador é uma boa para um pc "Gamer" simples? Será que que da certo com uma GTX 420?!
  4. Iria comprar. Qual fonte você me recomendaria para a GTX 420?
  5. Queria saber se essa fonte é a ideial para a Placa de video GTX 420. Obs: Se postei no local errado, me desculpa, sou novo aq.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...