Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isabella Cristina

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fui formatar meu PC e na tela que se escolhe a partição em que deseja formatar e instalar o windows formatei o disco C, como faço de costume, e preservei uma partição individual minha para que não perdesse meus arquivos, porém, quando fui instalar o windows novamente no disco C dizia que não era possível pois a partição não se encontrava no estilo GPT. Vendo alguns vídeos de como solucionar fui tentar pelo prompt converter novamente para GPT, mas pelo prompt mostrava apenas que havia uma partição e não duas como eu deixava (uma para o windows e uma para mim), continuando o processo de conversão eu teria que limpar todo esse disco, com isso eu perderia todos meus arquivos. Há algum modo que eu possa convertê-los sem perder os arquivos? Quem puder me responder eu agradeço muito, obrigado desde já!
  2. @Lucas Emanuel Valério Obrigado pela ajuda! Eu vou tentar fazer isso e atualizo aqui
  3. Gtx 1050 Ti Core i5 7400 Duas memórias de 4g ddr4 Hd 1 TB placa-mãe da asus, esqueci o nome, e não posso olhar já que a tela não liga. E um detalhe que esqueci de mencionar acima, o computador ainda está na garantia faz apenas dois meses que comprei, mas não sei se esse defeito entra na garantia, se eu que causei, se ja veio com defeito ou se nem é defeito. Obrigado por responder.
  4. Pessoal, hoje abri meu pc pra limpar, apenas passei o secador no frio para tirar a poeira pois estava esquentando bastante ultimamente. Quando terminei e coloquei ele de volta o monitor tentava verificar o sinal mas depois aparecia que tinha dado erro, verifiquei todas as entradas de fios para ver se era mau contato e estava tudo certo. Depois de pesquisar li que poderia ser problema na memória, meu pc tem dois pentes de memória então tirei os dois e a placa de vídeo também, os coloquei novamente, aguardei um tempo mas quando tentei ligar o problema persistiu. Estou muito preocupada pois meu pc é novo e tenho medo de ter queimado a minha placa ou qualquer outra coisa dentro dele. Me desculpem a ignorância pois não entendo muito de informática. Quem puder me ajudar eu ficarei muito grata. Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...