Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elói Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O hd do meu PC deu problema e preciso comprar outro,uso o PC mais para jogos, gostaria de um com um preço bom, pode ser de 500GB alguém tem alguma dica de modelo e onde compro? obrigado.
  2. @maia12 tem ideia de qual placa eu poderia pegar pra rodar legal o game?
  3. @maia12 então eu jogava LOL sem travamento algum, mas sem que nem se compara também por ser bem mais leve q PUGB, sim faz pouco tempo que troquei a pasta e fiz a limpeza
  4. @maia12 a placa de video vai resolver meu problema com fps e travadinhas?
  5. vou efetuar a compra hj, mas antes uma duvida, uso um monitor/tv da LG 22polegadas, uso um cabo HDMI conectado no pc, pois o VGA n é compativel, isso influencia em algo?
  6. @Imakuni achei aqui mobo e RAM por um kit Pentium G4560, mobo H110 e 8gb DDR4, por 1077R$ ta dentro do que posso gastar por enqto, acho que o modelo da minha placa-mãe é GA-78LMT-S2.
  7. @Imakuni , @Elder Nauvirth , a fonte q estou usando é uma CX500 corsair, e estou disposto á gastar até mil reais. @Dreikergyn como faço over no processador? obrigado pela ajuda pessoal.
  8. Olá , tenho algumas duvidas com relação ao meu PC e em minha cidade não tem ninguém especializado q possa me ajudar, vim aqui pedir ajuda, gostaria de dar uma tunada no meu pc mas n sei o que comprar para obter melhorias nos games como por exemplo (PLAYERUNKNOW'S BATTLEGROUNDS), meu fps fica muito baixo ocilando de 20 a 35 com os gráficos no minino, gostaria de saber que peças posso trocar para poder jogar sem problemas, minhas configurações são as seguintes. Processador: AMD FX(tm)-6300-SIX-core processor 3.50GHz RAM instalada : 8,00 GB Graphics Chipset: AMD Radeon HD 7800 Series Memory Size :2048 MB Core Clock :860 MHz isso é tudo o que sei das minhas configurações, espero que possam me ajudar, Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...