Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Victor Mateus

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Fonte genérica de 230W suporta Core 2 Duo E8400 e 9500GT?

    @RS Faria sei lá mano, diz uma aí dai dou uma pesquisada
  2. Fonte genérica de 230W suporta Core 2 Duo E8400 e 9500GT?

    @RS Faria valeu mano, então pode me indicar uma fonte pra rodar essas configurações aí sem problemas? (preço baixo, se possivel)
  3. Preciso saber se uma fonte genérica de 230 watts suporta: 9500GT 1GB 2GB RAM Core 2 Duo E8400 Se suportar, o pc vai durar muito tempo ou vai queimar logo?
  4. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner RuaroOk mano, obrigado, acho que ja entendi tudo! valeu pela atenção e pelas dicas!
  5. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner RuaroAndei pesquisando e vi que minha placa-mãe só suporta 4gb mesmo kkk, e também vi pessoas falando que o 32 bits suporta só 2gb, agora estou confuso, mas eu quero fazer esse upgrade só pra jogar alguns jogos, ja que falei nisso, acha que o Cod MW3 roda nesse pc? 4GB RAM, 9500GTe o core 2 duo e8400?se sim, acha que vai dar mt lag?
  6. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner Ruaro Desculpa estar te incomodando de novo, mas tipo, da pra usar a placa sem instalar outro windows? ou da mt problema?
  7. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner RuaroOk mano, obrigado pela atenção! me ajudou muito, é nóis
  8. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner RuaroObrigado pela ajuda, mas tenho mais uma pergunta. Meu pc eh 32 bits, isso interfere em algo?
  9. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner Ruaro mas minha placa-mãe suporta a gt710?
  10. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner Ruaro não tenho a placa de video ainda, quero saber se vai aguentar primeiro, mas é uma dessa aq http://www.atera.com.br/produto/ZT-95TEK2MF/Placa+de+vídeo+Zotac+Geforce+9500GT+1GB+VGA+DVI+HDMI Quanto a fonte, atx 230 watts, não sei mais nada, desculpe
  11. Minha placa-mãe suporta uma placa de video?

    @Wagner Ruaroposso usar essa placa de video com uma fonte de 230 watts ou pode resultar em algum problema? O processador pode ser um Core 2 Duo e8400?
  12. Não entendo nada disso, então não zoem pfvr kkk Tenho uma placa-mãe GA G41MT ES2L e quero saber se tem como colocar uma 9500GT 1GB? Se sim, que processador recomendam? (Gastando o minimo possivel) Obrigado desde já!
  13. core 2 duo e8400

    Obrigado a todos que me ajudaram! então vou deixar esse pc assim mesmo e futuramente eu penso em comprar outro pc. Obrigado pela atenção!
  14. core 2 duo e8400

    Bom dia, minha ideia era só melhorar ela, mas vai gastar bastante dinheiro, e pelo o que eu pesquisei aqui, não vale a pena, então não pretendo ficar muito tempo com ela.
  15. core 2 duo e8400

    Obrigado pela ajuda mano, mas tenho mais uma pergunta, se não for incômodo, claro. essas configurações rodam um COD MW3? AMD Radeon R5 230 2GB Core 2 Duo E8400 4GB de Ram HD é de 160gb e se quiser me recomendar uma placa-mãe boa, com um precinho bom... e voltando ao assunto da fonte, acha que posso usar essas configurações que te falei sem troca-la? obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×