Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Mateus

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Victor Mateus postou

  1. @RS Faria valeu mano, então pode me indicar uma fonte pra rodar essas configurações aí sem problemas? (preço baixo, se possivel)
  2. Preciso saber se uma fonte genérica de 230 watts suporta: 9500GT 1GB 2GB RAM Core 2 Duo E8400 Se suportar, o pc vai durar muito tempo ou vai queimar logo?
  3. @Wagner RuaroOk mano, obrigado, acho que ja entendi tudo! valeu pela atenção e pelas dicas!
  4. @Wagner RuaroAndei pesquisando e vi que minha placa-mãe só suporta 4gb mesmo kkk, e também vi pessoas falando que o 32 bits suporta só 2gb, agora estou confuso, mas eu quero fazer esse upgrade só pra jogar alguns jogos, ja que falei nisso, acha que o Cod MW3 roda nesse pc? 4GB RAM, 9500GTe o core 2 duo e8400?se sim, acha que vai dar mt lag?
  5. @Wagner Ruaro Desculpa estar te incomodando de novo, mas tipo, da pra usar a placa sem instalar outro windows? ou da mt problema?
  6. @Wagner RuaroOk mano, obrigado pela atenção! me ajudou muito, é nóis
  7. @Wagner RuaroObrigado pela ajuda, mas tenho mais uma pergunta. Meu pc eh 32 bits, isso interfere em algo?
  8. @Wagner Ruaro não tenho a placa de video ainda, quero saber se vai aguentar primeiro, mas é uma dessa aq http://www.atera.com.br/produto/ZT-95TEK2MF/Placa+de+vídeo+Zotac+Geforce+9500GT+1GB+VGA+DVI+HDMI Quanto a fonte, atx 230 watts, não sei mais nada, desculpe
  9. @Wagner Ruaroposso usar essa placa de video com uma fonte de 230 watts ou pode resultar em algum problema? O processador pode ser um Core 2 Duo e8400?
  10. Não entendo nada disso, então não zoem pfvr kkk Tenho uma placa-mãe GA G41MT ES2L e quero saber se tem como colocar uma 9500GT 1GB? Se sim, que processador recomendam? (Gastando o minimo possivel) Obrigado desde já!
  11. Obrigado a todos que me ajudaram! então vou deixar esse pc assim mesmo e futuramente eu penso em comprar outro pc. Obrigado pela atenção!
  12. Bom dia, minha ideia era só melhorar ela, mas vai gastar bastante dinheiro, e pelo o que eu pesquisei aqui, não vale a pena, então não pretendo ficar muito tempo com ela.
  13. Obrigado pela ajuda mano, mas tenho mais uma pergunta, se não for incômodo, claro. essas configurações rodam um COD MW3? AMD Radeon R5 230 2GB Core 2 Duo E8400 4GB de Ram HD é de 160gb e se quiser me recomendar uma placa-mãe boa, com um precinho bom... e voltando ao assunto da fonte, acha que posso usar essas configurações que te falei sem troca-la? obrigado desde já!
  14. Não tenho placa de vídeo, o pc é bem antigo, quanto ao processador que uso hoje, é um intel celeron 450 2.20Ghz adicionado 0 minutos depois @TioEdmares Obrigado pela ajuda cara!
  15. Tenho uma placa-mãe GA-G41MT-ES2L e pretendo comprar o processador core 2 duo E8400, mas não sei se a placa-mãe suporta, e também quero aumentar a ram, já que tenho somente 2gb. Então, se eu colocar esse processador e mais um pente de 2gb, o desempenho do meu pc vai mudar muito ou pouca coisa? Aproveitando, minha fonte é de 230 watts, ela suporta essas configurações? Obrigado desde já

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!