Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gao Kaibin

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tem a PCHyper. É uma empresa nova que monta notebooks assim como a Avell. Tem dois modelos em promoção. Um deles é tá saindo por R$ 4.390,00, com i7 7700HQ, GTX 1050 TI, 8GB RAM, 120GB SSD, tela IPS, teclado RGB retroiluminado, leitor de digitais, só tem 2kg, tem duas portas mini DisplayPort 1.3, uma porta USB type-C 3.0, garantia de peças de 1 ano e garantia de mão de obra ilimitado.
  2. @yuri Descobri que o HDMI 1.4b pega 144hz. Se vai ou não operar em 144hz, depende de cada monitor. Tem monitores que pegam 144hz pelo HDMI, alguns 120hz, alguns 144hz só em 1080p, etc.
  3. @Yuri Herculano Eu instalei o Windows 10 Pro e o fps fica alto com monitor externo plugado, mas não sei se foi por causa da versão do S.O. ou porque os drivers foram reinstalados corretamente dessa vez. Provavelmente a segundo opção. O problema de fps baixo ainda persiste quando estou usando a tela do notebook. Porque no GTA V o fps fica alto e no CS não? Queria saber se seu CS também roda com fps mais baixo na tela do notebook.
  4. @Yuri Herculano Já estava ciente de todos esses problemas e já testei tudo, estou instalando o Windows do 0. No GTA V, o fps ficou na casa dos 80-100 tudo no máximo com V-sync desligado, o que é normal. Mas seu Windows é a versão Pro?
  5. @Yuri Herculano Fala, Yuri. Então, quando o notebook chegou, já fiz instalação limpa, atualizei todos os drivers, inclusive os da Nvidia, coloquei todos os comandos de arranque. Jogo conectado à tomada, já configurei a GPU no painel da Nvidia e nada. Eu estou baixando o GTA V para ver se a performance se compara aos outros notebooks. Se a performance ficar abaixo do esperado, vou fazer uma instalação limpa novamente. Tomara que não seja problema de hardware. Obs: Limpei todas as partições do HD que vinham nele, você também limpou? Seu Windows é a versão Pro ou Home?
  6. @Yuri Herculano A quantos fps seu CS está rodando? O CS está rodando a 80-150 fps dependendo do mapa e independentemente das configurações (1920x1080/1024x768, tudo high/tudo low) no notebook do meu irmão. Eu vi um vídeo no Youtube do HP Omen (i5 7300HQ + GTX 1050 4GB) rodando a 180-220 tudo no high FullHD.
  7. Pesquisei aqui e descobri que alguns modelos específicos de monitor suportam 144hz pelo HDMI: Viewsonic XG2401, Nixeus Vue 24. (No caso desses monitores, eles têm HDMI 1.4a)
  8. @Yuri Herculano Não perde a garantia se for instalado corretamente, sem quebrar nada. Se tiver algum problema que precise acionar a garantia, é só trocar a tela para a original novamente. Tem vídeos no Youtube ensinando a trocar a tela. Olha esse vídeo que tem o monitor 120hz instalado: AU B156HTN 5.1 120hz screen with 400nits Obs: nesse modelo, não é possível alterar a intensidade luminosa através do teclado.
  9. @Yuri Herculano Muito obrigado pela foto! Fiquei aliviado que pelo menos pega em 120hz. Se você estiver procurando um notebook com tela 120hz, você tem a possibilidade de trocar a tela do seu notebook por uma de 120hz. Tem um link no fórum oficial do 7567 do produto, que vem da China, mas não consigo passar te passar agora porque o site está fora do ar.
  10. @Yuri Herculano Então você consegue jogar a 120hz pelo HDMI (nesse cabo que você comprou)? Bem melhor que nada. Aliás, eu também jogo nessa resolução. Pode me mostrar uma print dele funcionando em 120hz? Ainda estou um pouco cético, pois é a primeira pessoa que vejo que conseguiu hz maior usando HDMI. Meu irmão está esperando um 7567 e eu vou esperar a Black Friday para adquirir um 7577, dependendo do preço, se não, eu vou pegar o 7567 mesmo. O 7577 já tem Thunderbolt 3, então não tenho que me preocupar com taxas de atualização mais altas, caso eu acabe comprando esse notebook. E ainda, a tela de 15.6", por ser pequena, te atrapalha na hora de jogar? Eu jogo em um monitor de 23" atualmente e meu amigo jogava na tela de 15.6" do notebook dele. Apesar de ele ter pego a patente Global usando a tela desse notebook, eu percebi que ele melhorou bastante desde que ele começou a jogar em um monitor 24" 144hz. Ele diz que a maior diferença entre a tela do notebook e a do monitor foi o tamanho.
  11. @Tops @Yuri Herculano Eu acho que uma ponta do cabo tem que ser DVI Dual-Link e a outra, HDMI 1.4b ou 2.0 para fazer funcionar os 144hz. No site não diz as especificações do cabo, mas acho difícil ser Dual-Link e/ou HDMI 1.4b/2.0 por ser muito barato.
  12. @Yuri Herculano Opa! Já vi em vários e vários sites de gente falando que HDMI 1.4b em diante supostamente funciona em 144hz, mas não encontrei em nenhum lugar alguém que tenha atestado tal suposição. De qualquer forma, obrigado pela sua ajuda! Caso você consiga comprar o cabo, não esquece de dar um toque aqui, também quero saber o resultado disso.
  13. Você consegue usar o monitor em 144hz conectado a esse notebook? Estive procurando notebooks gamers baratos que tenham DisplayPort/Thunderbolt 3/DVI Dual-Link, mas não encontrei nenhum, somente um modelo da Avell com GTX 1060, que está fora do meu orçamento. Se você consegue usar em 144hz, qual cabo você usa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...