Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samuelEmidio

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, preciso de ajuda...se algum puder.. Bom aqui onde trabalho o bloqueio dos sites foi feito pelo arquivo host, então para facilitar eu fui tentar mudar direto na rede, o problema é que depois que fiz todas as configurações não teve efeito algum, coloquei variso dominios o youtube por exemplo e nada aconteceu, o que devo fazer, já tentei usar o openDNS mas ele nao possibilita bloquear sites por macs especificos , o que devo fazer? agradeço desde já..
  2. um modem da net sagemcom e um switch (não entendo muita coisa de rede , minha area mesmo é desenvolvimento,então me desculpe pela "leiguisse")
  3. Olá, estou com uma duvida e se alguem me ajudasse seria ótimo.... Bom aqui no local onde trabalho, consigo enxergar todos os computadores conectados via wifi, já os computadores cabeados não consigo, porque? Desde já obrigado.. obs(sou novo no aqui e ainda não sei das boas práticas relacionadas a tópicos)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...