Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LCCampos

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre LCCampos

  1. Boa!! Falou o que eu queria ler.. rs.. mas é como eu penso também. Vou pegar a 1080ti e colocar minhas 970 a venda! Sobre os 144hz realmente faz muita diferença para 60hz (era o que eu tinha também). Lembro inclusive na época dos monitores de tubo, tinha um amigo meu com um PC notoriamente pior que o meu (não lembro a configuração agora) e eu lembro de ir na casa dele e o CS 1.6 lá rodava muito muito mais liso que o meu kkk e eu não conseguia entender. Depois que fui entender que o monitor de tubo dele tinha uma frequência bem maior que o meu LCD na época.. se você puder trocar esse seu de 60hz um dia por um 120hz ou 144hz recomendo demais, você mesmo já viu a diferença. ABS;!!
  2. Galera estou pensando em pegar a 1080ti mesmo. Agora o meu monitor é 1080p e não 1440p. No futuro até penso em pegar um monitor novo , agora vejo muita gente falando que eu deveria já ter no mínimo um monitor 1440p para a 1080ti mas vi em vários Benchmarks que a 1440p essa 1080ti ainda vai rodar vários jogos em 80-90 FPS (não tô falando que é ruim) mas eu vou perder a sensação de fluidez que teria na 1080ti a 1080p dado que ela vai jogar a grande maioria dos jogos pra 100-200 fps chegando mais perto dos 144 FPS em média ou até mais.. o que é algo que tô levando em consideração. Enfim o que acham? Achei sair de um par de 970 pra apenas uma 1080 só porque não tenho um monitor 1440p tb não achei que vale a pena.. pouca diferença de perfotmance achei no geral.. fora que ficaria já com uma peça defasada pro 1440p.. enfim discussão interminável. A mesma coisa vale pro 4k. Sair da sensação que tenho hoje de rodar os jogos a um bom fps e ir para o 4k rodando na 1080ti a 40-60 FPS não me agrada. Agora como nunca usei um monitor assim não sei se é diferente em termos de sensação de fluidez do meu atual a 40-60 FPS, entendem? O que acham? ABS!
  3. Pessoal, muito obrigado pelas respostas. Sobre os upgrades acho que vou pensar sobre uma 1080ti. O ideal seria comprar nos EUA dado que é metade do preço né.. mas se eu conseguir vender as minhas 970 por uns 750-800 já ajuda. Elas estão perfeitas e tenho as caixas também , cabos, manual etc. Alguém quer comprar? XD Sobre modelos de 1080 ti vi que, assim como em qualquer placa de vídeo, existem vários. Mas na própria Pichau eu reparei que chega a ter quase 1000 reais de diferença entre alguns. Alguém sabe me dizer o motivo ou então recomendar alguma delas? Tem algum que deveria evitar? Voltando ao assunto lojas e a Pichau exclusivamente eu acho que posso ter dado um pouco de azar mas é que de fato parece muito comum alguns erros/problemas por lá: demora na entrega e produto errado!!! Acrefitem, a minha fonte de 750W da Evga veio errada , modelo inferior ao que eu comprei e que estava na nota fiscal. Eu acabei nem indo atrás pois era coisa de 50-80 reais de diferenca. Mas já chega a ser um absurdo eles simplesmente escolherem outro produto e te mandarem, mesmo que fosse superior.. é bizarro.. enfim eu teria muito medo de comprar de novo outra coisa lá ainda mais de valor alto. Mas sei lá quem sabe.. vou dar uma olhada nas outras lojas também.. problema que as 1080ti tão tudo esgotadas!
  4. Oi pessoal, tudo bem? Esse é meu primeiro post no fórum . Tenho uma máquina gamer comprada em 2015 e que considero high end. Na época consegui economizar muito pois trouxe quase tudo dos EUA, pagando quase metade do preço em tudo. Estou jogando atualmente em 1080p com monitor 144hz. Portanto a ideia é tentar buscar os tais 144+ FPS sempre que possível. Não tenho intenção por hora de migrar para o 4K pois os monitores pelo o que eu vi ainda são de baixa frequência certo? 60hz máximos. Segue abaixo minha config atual: Intel 4790K @ 4.0 GHZ - sem over Mobo Z97 Gaming Watercooler H100i 16gb DDR3 (4x4) -Corsair Veng 1600mhz 2x GTX 970 g1 Gaming em SLI Fonte EVGA 750W PFC ativo bronze SSD 128gb HD 1tb Monitor BENQ 24' Até ontem eu tinha apenas 8gb de ram e resolvi comprar mais 2 pentes de 4gb para chegar nós 16. Sei que a configuração é boa mas gostaria da opinião sobre novos upgrades. Sinceramente só vejo uma compra de uma 1080ti como opção é vender as minhas duas GTX 970. Apesar do "overkill" sei que vai trazer muito poder de fogo ainda pra 1080p e me deixa bem no futuro caso queira pensar em migrar para 4K. O 4790K seria suficiente para a 1080ti? Sei que já existe uma tecnologia nova (X99) de placas mãe. Uma dúvida, os novos processadores da Intel só funcionam nessa tecnologia nova? Ou funcionam também na minha 1150? Outra dúvida (não sei se pode no fórum) qual sugestão de loja pra comprar hardware confiável no Brasil? Só conheço Kabum e Pichau (essa Pichau nunca mais compro na minha vida apesar de ser a mais barata, já recebi produto errado e os.caras tem reclamação toda semana no Reclame aqui, incrível!!). ABS a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×