Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leandromichetti

Membro Pleno
  • Posts

    80
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que leandromichetti postou

  1. Só testando pra ver amigo, acredito que não pois a placa de video não é feita para esses tipos de acessorios apenas ligando o hdmi direto se ela possuir 2 saidas hdmi ai funciona
  2. Bom dia amigo 1- Com sli, com certeza você vai ter ganhos de frames não sei estimar o quanto mas vai ser um valor bem consideravel pois são duas placas trabalhando no processamento dos 4k acho que daria conta tranquilo 2- Muito provavel que não de gargalo pois a maioria do processamento estará nas placas, mas faz o teste primeiro sem trocar se não der gargalo otimo se der ai você troca também, se não der você ja economiza o custo 3- Eu recomento comprar sempre da mesma marca as placas pois elas teriam uma fluidez e uma comunicação melhor entre elas acho que até em ganho de frames também ajuda. 4-wattercoller não tenho muito conhecimento, mas que eu saiba pode ser de qualquer marca isso não influencia na marca das placas de video, não sei dizer muito bem disso. 5- fonte de 1000w é uma boa fonte, acredito que aguente as 2 placas de video, tem que dar uma olhada na tensão utilizada em todos os equipamentos e fazer uma conta, mas acredito que de valeu!
  3. Pelo que percebi a primeira opção de 2300 Tem uma placa de video superior (TI) de 4gb. porém o processador não menciona se é Core i3 i5 ou i7, ja na outra mais cara a placa de video é uma 1050 de 2gb sem ser TI, mas o processador é um I5 de 7 geração. Se a primeira maquina for no minimo um i5 também de 7 geração fique com a primeira opção que é melhor. Se o processador não for intel ou algum genereico desconhecido, fique com a segunda opção Valeu!
  4. Veja se o seu sistema é windows 64bits, porque os sistemas 32bits só reconhece até 4gb de ram Valeu!
  5. Experimente ligar em um monitor externo, ou em uma tv. Se mesmo assim não der display teria que ir para assistencia. Se sua maquina for uma maquina com mais de 4 anos de uso não vale a pena o reparo, e também varia a configuração, se for uma configuração boa as vezes até vale a pena. senão vale a pena um novo para não ter dor de cabeça Valeu!
  6. Pra mim qualquer uma das duas placas você estará bem servido e vai rodar tudo por muito tempo sem se preocupar em trocar de placa tão cedo. uma 1060 + ssd ja roda tudo no maximo sem problemas nenhum. Até essa placa ficar descontinuada ou lancarem jogos que ela não vai suportar vai demorar muitos anos pode comprar sem medo que você com uma 1060 também vai rodar tudo por muito tempo ainda. Valeu!
  7. Faça o recomendado por os especialistas sempre e a melhor opção
  8. Sim acredito que no sistema tenha uma opção de você transformar seu pc em um ponto de acesso wi-fi através de qualquer conexão que você tenha. Da uma procurada na net, varia muito de sistema para sistema. (Criando ponto de acesso wi-fi pelo pc)
  9. amigo muita dor de cabeça comprar celular chines, Não devia ter feito isso, sempre opte por marcas conhecidas ou nacionais. Mesmo que custe mais caro é mais vantagem pois evita esses tipos de dor de cabeça e tem garantia dos fabricantes e suporte em foruns e videos no youtube que ajudam qualquer coisa. Não sei como ajudar nesse caso apenas aconselhar nas proximas aquisições
  10. Se não é compativel, não funciona mesmo, teria que tentar pegar um hd sem sistema nenhum e tentar uma nova instalação o window7 do zero 64bits se mesmo assim não funcionar ai muito possivel que seja do 8 pra cima apenas Valeu!
  11. Boa Tarde Amigo! Tente desinstalar o chrome com o revo unistaller (ele desinstala completamente tudo inclusive registros do sistema) depois disso va na pasta do c: arquivos de programa veja se tem alguma coisa de chrome lá se tiver apague também. Depois disso passe o ccleaner e anti-virus para ver se ainda encontra alguma coisa, passe uma ferramente também chamada ADWcleaner muito boa para limpar malwares so de navegadores, depois disso tudo terminou reinicia a maquina e instale novamente e veja se ficou ok
  12. Tem que dar uma caçada na net, fala com o suporte da microsoft, manda um email ou por telefone que eles te informam talvez Valeu!
  13. Boa Tarde Amigo! Acredito que você não consiga deixar 1 mineirando e outra jogando se elas estiverem em SLI, ja que elas estarão em SLI trabalhando conjuntas. Faça um teste pra ver pode ser que você consigue até mesmo jogar com ela mineirando, mas se rodar vai travar muito ja que o processamento da placa vai estar toda para mineração não sobrando quase nada para o jogos e computador. Outro detalhe é sobre a mineração, no meu ponto de vista não vale a pena, pois você vai extressar sua placa ao maximo e não vai conseguir fazer bitcoins, tem gente que tem datacenters inteiro fazendo isso e ja é difícil de fazer, para você fazer uns 0.1 bitcoin você vai ter que deixar pelo menos sua maquina 1 mês ligada direto em SLI sem desligar full time 24 horas por dia é mais ou menos nessa proporção, de uma pesquisada para ver se vale a pena Valeu!
  14. Não tenho ps4, e nenhum videogame, mas tente restaurar o videogame para o padrão de fabrica, se restaurar e mesmo assim travar ai o problema muito possivel que seja da midia digital ou se for em todos os jogos, pode ser algum componente do videogame danificado ou superaquecimento. Valeu!
  15. Bom dia amigo! Em relação a organização dos cabos, a maioria dos gabinetes mais modernos ja vem com otimas passagens para os cabos, se quem for instalar tudo for caprichoso da para fazer um trabalho melhor ainda em qualquer um desses 2 gabinetes. Em relação a segunda opção ela tem essa vantagem das ventoinhas possuindo mais ventoinhas de refrigeração, e da a impressão de ser maior internamente. A 1 opção prioriza mais beleza, a segunda opção seria mais espaço e refrigeração. Como sua prioridade e organização dos cabos, vá de segunda opção Valeu!
  16. Boa Tarde Amigo! SSD, você tera ganho em processamento com certeza. porém aliado a isso é bom ter memoria ram e um processador no minimo mediano. Pois não adianta você colocar um ssd ultra rápido e o restante dos compontentes serem antigos e lentos. Daria gargalo e você não teria tenta melhora de desempenho. mas ssd é uma boa
  17. Tente colocar uma frontal nova ou diferente para ver se para também, muito possivel que a frontal apesar de funcionar normalmente esteja com danificada, pois ela para depois. O ideal é a troca por uma frontal nova para testar
  18. O windows 10 é meio pesado por isso está lento,1 gb de ram é extremamente pouco, o ideal é tentar deixar com no minimo 4gb de ram para ver se o desempenho melhora.
  19. Boa Tarde Amigo Nunca vi isso, teste em outro computador torre de preferência e laptop e veja se também funciona normal, porque se funcionar não vai ser problema do teclado e sim da sua maquina ou sistema Valeu!
  20. Boa Tarde Amigo Pode ser gargalo com o processador, a placa é mais rapida que o processamento, e ele deixa na velocidade reduzida para acompanhar a velocidade do processador. Certifique que no jogo esteja realmente a placa de video selecionada como prioritaria nos graficos e não onboard Valeu!
  21. Amigo melhor solução mesmo seria entrar em contato com o suporte microsoft, por telefone mesmo eles conseguem auxiliar muito bem! Fala o defeito o erro que os cara ja resolve praticamente na hora te falando o passo a passo do que tem que fazer Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...