Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomas Buss Precioso

Membro Pleno
  • Posts

    135
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @guilherme_dr É esse aqui certo? https://www.terabyteshop.com.br/produto/23223/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-ag400-led-120mm-intel-amd-r-ag400-bklnmc-g-1?gclid=CjwKCAjwwb6lBhBJEiwAbuVUSl9KrV-IjrbV7NN_DxSeInUFwjoOcsd8y3N-CQ6U2AQ5J2Q52HIXcRoCYgoQAvD_BwE
  2. Boa tarde, gostaria de recomendações de coolers com led vermelho para o meu r5 1600. Essas são boas opções de coolers? Pichau: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-led-vermelho-dp-mch4-gmx400v2-rd?gclid=EAIaIQobChMI0JmlxdWw\_QIVCjaRCh1U8AzuEAQYAiABEgI-LfD\_BwE Pichau: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-redragon-tyr-led-vermelho-120mm-cc-9104r?gclid=CjwKCAjwwb6lBhBJEiwAbuVUSuTKFADT6IHipsRUvdS4egNi13qLDSWvJmRHanmINLetCzIK-r45phoCm2QQAvD_BwE Ambos no site da pichau. Obrigado pela ajuda.
  3. @rodrigo.dcvieira Boa noite, testei uma por enquanto e passou, hoje vou testar a segunda, uma dúvida, faz sentido fazer o teste da mesma em slots diferentes? Abraço.
  4. Qual a melhor forma para testar a memória RAM? Já fiz pelo Windows. Obrigado.
  5. @Diego Mendes Rodrigues Boa noite, consegui uma pasta de um amigo emprestado, já tive bons resultados com ela, fiz teste de estresse antes e depois de trocar a pasta, a temperatura diminuiu 20 graus. A pasta que eu comprei tem condutividade térmica de 1,2 W/m. Não sei se é uma das melhores mas melhorou.. kkk
  6. Bom dia, a tempos estou tendo problema com o PC congelando a tela e reiniciando, a princípio não achei que fosse temperatura porque toda vez que olhava estava uns 60 graus no máximo, hoje resolvi deixar o Hwmonitor ligado por um bom tempo e vi que bateu 93 em algum momento, nas especificações do meu processador diz que a máxima é 95 graus, isso pode ser o problema para os congelamentos? Se sim, gostaria de recomendações de coolers bons e baratos, obrigado. editado: https://www.pichau.com.br/cooler-para-processador-redragon-tyr-led-vermelho-120mm-cc-9104r esse é bom? Também aceito recomendação de pasta térmica, obrigado.
  7. @Lucas Ricci Boa noite, hoje depois de exatamente 1 mês o PC não congelou mais a tela e reiniciou, então realmente eram umas das fans que estavam falhando, deviam estar causando um pequeno curto. Obrigado.
  8. @Lucas Ricci Boa tarde, tudo bem? Ainda não fiz o teste das memórias, resolvi esperar um pouco depois que removi as duas fans que estavam falhando, e desde que tirei elas o PC não travou daquela maneira, vai fazer 15 dias. Como já falei eu nem me animo mais kkk, mas espero de verdade que desta vez eu tenha acertado e que o problema realmente eram as FANS que estavam causando algum tipo de curto, não sei... enfim, obrigado. Até.
  9. @Lucas Ricci Eu não conhecia a ferramenta que o Henrique mandou, vou pesquisar melhor depois como fazer esse teste das memórias.
  10. @Henrique - RJ kingston, usei um software chamado HD tunepro e testei SSD e HD, é confiável?
  11. @Henrique - RJ Meu processador não tem vídeo, a placa-mãe não sei, tenho um r5 1600 e uma b350 da gigabyte.
  12. @Lucas Ricci Essa ferramenta do windows para testar memórias funciona bem? Como eu disse ainda não testei elas, estou para testá-las individualmente e em todos os slots.
  13. @Lucas Ricci Boa noite, sim, diversas vezes, tanto limpeza do hardware quanto em relação aos drivers. Se for ela, ela já está morrendo faz tempo.. kkk (desespero).
  14. @Lucas Ricci Não testei, mas usei um software chamado Furmark para testar a gpu e não tive problema, deixei por umas 3 horas, pelo que vi ele deixa em 100% a placa. @Lucas Ricci E o problema desse tipo de teste é que demora para acontecer o problema.. rs, supondo que demore 10 dias, são 10 dias sem usar a placa. @Lucas Ricci Por que parece ser problema de GPU?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...