Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuiCosta

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fiz isso, deu certo. Baixei um jogo nele só pra testar e tal. Deu certo. Só que logo depois reiniciei o PC e voltou a dar o mesmo problema. Nunca aconteceu isso.
  2. @Math.Pi Eu tentei isso, mas quando vou editar está assim: Não consigo editar nada de permissão.
  3. Olá, pessoal ! Boa noite ! Então, estou com um problema que não consigo resolver. Meu hdd está com um problema de só ler os documentos, não consigo salvar nada nele. Nada mesmo. Aparece a seguinte mensagem em anexo. Já tentei de diversas formas.. Pelo cmd, formatei o disco, fiz tudo, mas o máximo que consegui é salvar um arquivo aí momentos depois volta a acontecer isso. Alguém poderia me ajudar ??? AGRADECIDO.
  4. E ai, pessoal ! Então, estou com um problema. Comprei um SSD que já tem Windows nele, mas queria formatá-lo, porque meu HD já tem o Windows. Mas não consigo ligar o PC com os dois com o Windows. Como faço pra formatar o SSD ? Tem como fazer algo pela BIOS ?
  5. Eu uso filtro de linha. Então o que é ? Ele faz muito barulho, geralmente só quando jogo PUB.
  6. Ahh, entendi. Obrigado pela dica. então esse problema é por conta da falta de um establizador ? S
  7. Então, eu uso uma fonte BlueCase 500w** só corrigindo, ATX. E não uso estabilizador.
  8. E aí, pessoal. Estou com um problema. Tenho um PC com as seguintes config. Processador i5 7ª geração, R7 370XFX 2GB, 8GB RAM, 1TB HD, Fonte 600W, placa-mãe H61M-A/BR. Então, quando estou jogando, somente PUBG (Players Unknow Battleground) meu headset começa a chiar, e chiar mais e mais e a tela começa a chamuscar e o PC desliga. Alguém sabe me dizer o que é ? Eu acredito que seja superaquecimento, se for, O que eu faço para resolver ? Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...