Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ethan Roberts

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Rhyner Nunca comprei SSD, qual você indica e quantas GB?
  2. @Shaman93 Dada as configurações ali em cima, qual SSD você acha que devo comprar? Mas eu perderei meus arquivos, realizando o upgrade de HD pra SSD, né?
  3. Estou tendo algumas dificuldades com o "GTA V", um jogo que ao meu ver, não deveria estar sofrendo problemas de desempenho em uma máquina como a minha. Primeiro, vamos falar da inicialização... quando as configurações estão no "Ultra", o jogo se inicia lentamente, o carregamento demora, muito diferente de quando coloco para "Alto", que corta essa demora pro jogo. Entretanto, independente da resolução em que eu escolha pra jogar, sempre haverá "gargalhos", as "travadinhas" no jogo, os "congelamentos". Eu pensava que mesmo com configurações tão boas de computador, eu não enfrentaria dificuldades com jogos (no caso é GTA V, um jogo de 2013). Gostaria de saber a fonte desse problema, por favor. https://imgur.com/a/pBQG9hU (Aqui, um vídeo da gravação de minha tela com o registro dos lags ocorridos no jogo)
  4. @Gustavo Muccelin Moreira Obrigado pela ajuda, ajustei algumas configurações no painel de controle da NVIDIA e consegui obter êxito no que queria. Valeu!!!
  5. Quando comprei o meu computador, sinto que pequei muito na escolha do monitor, pois acabei comprando um monitor com entrada VGA. Tanto que quando fui fazer a conexão com a CPU, acabei vendo que a entrada era HDMI, tendo então que comprar um Adaptador VGA para poder ter a conexão do monitor com o computador. Apesar de não ter muita dificuldade com os jogos, ainda sim, percebo que a qualidade e a renderização nos jogos é inferior. Por exemplo, questão de "tonalidade", sempre percebi que os tons de cores do "GTA V" no meu PC eram com "menor contraste", comparado aos vídeos-testes. Gostaria de saber se o Monitor VGA, influencia nessa questão e o que mudaria se eu imigrasse pro HDMI?
  6. Coloquei o jogo nos gráficos baixos. A lentidão diminuiu, mas ainda sim, principalmente em partes de luta, ele fica travando. Eu uso um adaptador VGA, você acha que isso influencia no desempenho, também?
  7. Gente, eu ganhei de presente do meu tio, o game "Marvel Avenger's". Entretanto, depois de aguardar umas cinco horas de instalação do jogo, logo depois de instalado e quando inicializei, ele apresenta lentidão na inicialização e quando parte pra dinâmica do jogo, ele trava demais, talvez por conta dos gráficos, eu não sei — sendo que, creio eu que minha placa de vídeo consiga suportar um jogo desse. Não é o primeiro game que apresenta falhas em processamento de jogo, pois já havia instalado "Fortnite" e qualquer movimento que eu fazia, resultava em travamento. INFO: Outra coisa, galera: eu já notei que na maioria dos meus jogos com gráficos altos, ocorre uma espécie de "textura trêmula", não sei explicar bem. Talvez nos prints/fotos abaixo, vocês consigam perceber. Espero que vocês possam me responder a causa desse problema e que consigam me ajudar a solucionar, pois ficarei grato!
  8. @RS Faria Então tá conectado errado? Eu uso um adaptador VGA, daí ligo o monitor na placa que seria onde? Não manjo muito disso.
  9. Até recentemente, eu estava jogando tranquilamente e a NVIDIA estava funcionando. Entretanto, aconteceu um erro que eu só vim perceber, depois que comecei a jogar "Aassassins Creed Syndicate". Isso aconteceu, pois eu percebi que o jogo estava extremamente lento — o que é curioso, já que eu tenho jogos mais pesados que esse, que estavam rodando perfeitamente. Então, eu percebi que aparentemente, a NVIDIA não tá funcionando mais, porém recentemente, até estava pegando. Como resolver?
  10. Ontem, a resolução de tela estava normal, mas repentinamente, mudou hoje. Parece que a resolução sofreu um zoom ou algo do tipo. Como posso resolver isso?
  11. Recentemente, ganhei de presente uma impressora HP deskjet 2675 e apesar de conseguir realizar xéroxes, não consigo imprimir. A impressora veio acompanhada de um CD, mas não pude utilizar ele, pois meu gabinete não tem a entrada de CD. Configurei a rede wifi da impressora, sei tirar xérox preto e branco/colorida, mas não consigo imprimir. Por exemplo, quando abro um pdf e clico em "imprimir", nada acontece. Preciso resolver isso com urgência, visto que precisarei dessa impressora para a impressão de conteúdos da internet. O que faço, galera?
  12. Até meses atrás, eu utilizava estabilizador em meu computador. Porém, depois de pesquisas, notei que o estabilizador serve mais como "bomba", do que para proteger o computador. Hoje em dia, eu adquiri um computador gamer, que ainda está no processo de montagem e o que mais leio por aqui é de que não devo utilizar estabilizador e que devo ligar o PC diretamente na tomada. Porém, tenho meus receios, pois às vezes podem ocorrer quedas de energias repentinas e tenho medo disso prejudicar a minha máquina. Gostaria de saber qual meio de proteção vocês me indicam? Eu li sobre o filtro de linha e o nobreak, mas ainda sim, estou com minhas dúvidas. Se possível, me digam a faixa de preço do que me recomendarem. INFO BÔNUS: Fonte Aerocool KCAS 500W Bronze 80 Plus
  13. Você disse que tem uma r5 1600 mas com uma rx570, não consegue rodar no ultra. Há um VGA melhor, que provavelmente rodaria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...