Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Milani Wertz

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruno Milani Wertz postou

  1. @Raphael Roberto isso. Ai vai la no Alterar Configurações do plano e mexe por ali.
  2. @Raphael Roberto através da pesquisa abre Opções de Energia, deverá aparecer uma tela escrito o nome dos planos (equilibrado, alto desempenho). Nessa tela você vai em alterar configuração do plano. Se não aparecer essa tela, é porque talvez tem que atualizar seu driver de vídeo. Não use as configurações avançadas de energia, e sim essa tela de Planos de Energia.
  3. Em teoria não precisa formatar o Windows. Mas é sempre interessante formatar quando se troca de peças, principalmente o Windows 10, que ele se configura de acordo com o seu Hardware.
  4. Olá, eu troquei a bateria de um Notebook Acer Aspire 5350. A Bateria antiga indicava que era recomendável a substituição da mesma. Ao trocar, quando o notebook está ligado, a bateria não carrega. Os leds de Power, Bateria e Iluminação ficam piscando. Ela só carrega com o notebook desligado.
  5. @EduardoMQS RF para HDMI não encontrei, mas tem esse aqui que é RF para Vídeo RCA https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866780001-cabo-adaptador-rf-para-mini-rca-tv-led-samsung-e-outros-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=77587aa4-4a7a-428f-9cfb-4f68ee5aabfd
  6. @DJKUKA Tem como transformar uma moto em um carro? Não. Então isso não é possível. A arquitetura de um smartphone é diferente da arquitetura de um computador X86. Você não vai conseguir instalar facilmente o sistema operacional Windows nele, e se conseguir não vai encontrar os drivers necessários para que todo o seu Hardware do smartphone funcione corretamente no sistema Windows.
  7. @RS Faria Instala a ROOM original novamente da versão original do país que você comprou seu aparelho. Se foi do Brasil, instala do Brasil. Não instale ROOM de outros países, pois não funciona corretamente por questões de conectividade da região.
  8. Qualquer tipo de compra é um risco. Se você vai comprar usado compre sabendo que existe o risco do aparelho está ruim, com mal uso, com a bateria já não muito boa.
  9. O sistema operacional mais seguro não existe. O ideal é sempre usar o sistema original que vem de fábrica dos aparelhos originais (Android, iOS). Jamais use rooms e sistemas modificados, eles sempre vão trazer problemas para o aparelho e não vão funcionar corretamente, além de liberar acessos não recomendados, onde vírus podem se instalar facilmente.
  10. @VALTER NASCIMENTO Você está se referindo á intervalos entre uma música e outra? Isso depende muito do aparelho que está reproduzindo as músicas. Alguns aparelhos são programados para tocar em sequência (fazendo um efeito de feed), isso faz com que a música toque direto sem intervalos entre uma e outra. Já alguns aparelhos tocam uma música, e depois de um pequeno intervalo tocam a outra música. Verifica no manual do som do seu carro se existe alguma opção para alterar isso. Se não tiver, não tem o que fazer, o aparelho foi feito para funcionar dessa forma.
  11. @LUSOM Jeito tem mas é bem complicado. Pesquisa no YouTube sobre desbloquear conta Google e procura o tutorial pelo modelo e marca do seu celular.
  12. @Carlos Daniel Viera Obrigado pela resposta. Duas das caixas tem a impendância de 8ohms e cada uma 40W RMS de potência, e as outras duas eu não sei ao certo a impendância que elas possuem, a potência delas são 25W RMS. Essas de 25W possuem um alto falante maior e emitem um som grave, já as outras de 40W são de falantes menores e possuem um som mais agudo. A minha intenção é ligar elas para ter um pouco de grave. A impendância de trabalho do amplificador é 8 ohms no mínimo. O amplificador possui o total de 100 W RMS. Essas 4 caixas eu quero ligar em um mesmo canal. No outro canal eu já tenho duas caixas ligadas em série de 60W RMS com a impendância de 8ohms cada.
  13. Normalmente se a placa de vídeo suportar o DirectX12 isso não terá problemas nenhum. Pode ser que esteja dando algum erro no arquivo. Se o seu GTA 5 é da Steam, vai na opção de corrigir arquivos de instalação.
  14. Agora os aparelhos com Android pedem a senha que estava antes por questões de segurança. Você precisa colocar a senha da Google que estava conectada neste celular anteriormente, se não não irá conseguir ligá-lo de forma alguma.
  15. Provavelmente você está usando os conectores da TV na entrada RCA. O RCA da TV só funciona se estiver no Imput AV. No Imput HDMI os áudios da entrada RCA não funcionam. Você precisa de um adaptador de DVI para HDMI com entrada de áudio.
  16. Olá, eu fiz algumas pesquisas aqui no fórum e vi que para ligar caixas acústicas em série deve-se ligar o positivo em uma caixa e o negativo na outra caixa, e fazer a ligação de um positivo com o negativo da outra caixa. Até aí tudo certo. Minha dúvida é como fazer essa ligação se for mais de duas caixas em um mesmo canal. Como devo proceder neste caso? Basta ir ligando o positivo e negativo em uma caixa e outra e ligar a última com a primeira no amplificador? Ou não é possível ligar mais de duas caixas em série em um mesmo canal?
  17. Um teclado USB da Multilaser e um teclado USB da Kolke não funcionam no meu computador Desktop. Um fica desregulado e só funciona algumas teclas, e o outro funciona só pressionando as teclas com muita força. Em qualquer uma das portas USB acontece o mesmo problema (tanto frontais, quanto traseiras). Porém eles funcionam normalmente no meu notebook. Ambos os teclados, sem problema algum. Já o teclado gamer da OEX funciona perfeitamente no meu computador Desktop. Alguém pode me explicar porque ocorre isso? Seria alguma incompatibilidade com a marca? OBS: Já troquei a placa-mãe, já formatei com vários sistemas operacionais e o problema é sempre o mesmo.
  18. Troca o HD. Ou tente formatar o HD usando o sistema de arquvivos NTFS em uma outra máquina, utilizando a interface do Windows. Você pode fazer isso se você tiver uma máquina com sata disponível para outro HD, ou também através da porta USB utilizando um case ou um conversor de sata para USB. Ou simplesmente tente formatar (formatação normal) utilizando o cd de instalação bootável do Windows XP.
  19. Tente usar uma fonte com uma potência maior. Verifique se você está instalando o driver correto, para o sistema operacional correto e a versão da plataforma correta (x86 ou x64 bts). Verifique se não está entrando em conflito com drivers antigos, como o driver nativo de vídeo. Verifique se a resolução está correta. Como você citou que entrando no modo de segurança você consegue desinstalar o driver, provavelmente o seu problema é na resolução ou no driver.
  20. ATUALIZAÇÂO: Verifiquei que existe uma interferência nos fios da placa de som frontal quando encostadas no gabinete. Eu desativei a placa de som frontal, e o chiado (ruído) diminuiu consideravelmente. Mas ainda assim, continua um chiado, porém menor. E quando bato ao lado do gabinete, ouço um barulho nas caixas de som de batida como se tivesse um microfone dentro do gabinete. Alguém já viu coisa parecida?
  21. @Henrique - RJ Obrigado pela sugestão. Vou verificar essa possibilidade.
  22. Parece ser uma questão de aquecimento. Quando ele aquece desarma. Limpa os coolers, verifica se estão rodando normalmente. Pode ser a fonte também, ela pode estar dando problema. Já a questão do "beep" pode ser memória RAM, mas como você disse q passou borracha, ela pode estar queimando (ou não). Também é possível de ocorrer esse problema do "beep" com a placa de vídeo. Se a placa de vídeo for on-board provavelmente a solda está descolando ou está com problema mesmo. Experimente comprar uma placa de vídeo off-board.
  23. Estou com uma máquina em que uma placa de som (on-board) fica chiando (apresentando ruídos) quando ativo o driver de microfone. Mesmo que não tenha nenhum microfone conectado á placa, a mesma fica chiando como se tivesse um microfone conectado. O problema acontece com o driver da placa frontal e também com a traseira. Quando o microfone é plugado na mesma, o ruído diminui, mas continua com o ruído. Alguém poderia me ajudar diante dessas informações?
  24. Olá, estou precisando de uma ajuda com minha máquina. Ela funciona tudo normal, com exceção do teclado, que só funciona pressionando a tecla por um certo tempo, e nesse caso, tecla vários caracteres. Ou seja, é impossível utilizar o teclado. Isso ocorre com qualquer teclado USB que coloco na máquina. O problema não é o teclado, já testei o teclado em outras máquinas, e já testei outros teclados na mesma máquina. Também já troquei a placa-mãe, e o problema persiste. Já formatei o sistema operacional, o problema continua a persistir. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão diante desse caso? Eu suponho que seja o processador, é meu único palpite. Alguém poderia me ajudar de alguma forma com essas informações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...