Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Belinha Oliveira

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

1 Seguidor

Sobre Belinha Oliveira

  1. Tava reiniciando sozinho, segundo minha mãe. Mas pode ser q aparecia msg, pode ser q dava tela azul, preta sei lá. Minha mãe não soube me explicar, e eu não tava em casa, tava viajando. Aí ela mandou o pc pra essa moça q nem conhecemos... Segundo ela, ela só formatou e depois ele não quis ligar. Testei diferentes cabos de varios componentes principalmente HD mas não rolou nd diferente. Fui formatar e tinham partições mt esquisitas, além das do sistema. Formatei e coloquei windows7 q éo q ele suporta, e deu td certo. adicionado 2 minutos depois @Wagner Ruaro já tinha testado os cabos antes... Mas formatei e deu certo. Nenhum erro. Tava dando um erro de CMOS, mas era bateria q tinha acabado, troquei e parou também adicionado 4 minutos depois valeu gente deu certo!
  2. @misterjohn não sei se ela mexeu em peças, aparentemente tava tudo ligado corretamente. Dei o default já mais de uma vez, rolou nada. Ele sempre para na mesma tela preta de monitoramento. Vou tentar formatar aqui como alguém sugeriu mas n sei se ele vai dar o boot.
  3. Bom dia, estou com um problemão aqui em casa. Não achei nenhum tópico sobre, por isso to criando um. Minha mãe mandou o computador pra uma moça que não conhecemos formatar. Segundo ela, instalou o windows 7 e depois quando foi reiniciar não tava passando de uma tela preta. Liguei o PC em casa, e a "tela preta" é o Hardware Monitor. Ele mostra as voltagens dos componentes, e aparentemente estão normais de acordo com o manual da placa-mãe G31M+ da BIOSTAR. Na tela não existe nenhuma opção de saída, nem dar continuidade nem acessar a BIOS, nem POST nem nadinha. Consigo entrar na BIOS antes do boot. Já resetei as configurações de três formas. Uma via Setup, outra via CLR_CMOS (movendo jumpers), e já verifiquei até bateria... As temperaturas também estão em 32 graus, 30, 27.... nada está em vermelho. Alguém sabe como posso sair dessa tela de monitoramento e iniciar meu sistema? *O computador não reinicia, pois possui apenas um botão no painel frontal. Já tentei trocar os jumpers do painel tb, mas não dá a função reset de jeito nenhum. Só on/off Me ajudem por favorzinho!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×