Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Wnivan Albuquerque DM

Membros Juniores
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. C++ Processos e um launcher.exe

    é isso mesmo que eu quero fazer, assim que eu executar o _Start.cmd ele vai verificar todos os arquivos, e logo em seguida executar o client.bin, sem usar o Launcher do servidor. adicionado 1 minuto depois é Dayz Armageddon, sou administrador do servidor. o que eu quero fazer é descobrir como executar todos os arquivos essenciais para uma boa execução do Client.bin como o Launcher faz, só que de uma maneira mais simples usando o _Start.cmd. adicionado 5 minutos depois Ele não verifica os arquivos antes de iniciar o client.bin, você pode executar o client.bin primeiro, só que não vai entrar no jogo, da BAD VERSION, o que eu quero fazer é o que eu disse logo a cima, um comando para executar todos os arquivos necessários para não da bad version, se eu não consegui ate terça feira vou desistir e pedir para ele me ensinar mesmo.
  2. C++ Processos e um launcher.exe

    Já vi uns 10 videos, sobre o assunto, mais nenhum ensina a executar todos os arquivos de uma pasta etc. Exemplo quero executar todos os arquivos que tem dentro da pasta addons, que são os arquivos essenciais para o jogo funcionar, quero executar todas as dll, para o jogo funcionar etc... Estou com grande dificuldade, acho que vou desistir.
  3. C++ Processos e um launcher.exe

    Como faço para criar um? Porque a quela imagem ali, é do computador dele. E eu estou tentando fazer. É complicado estou procurando como fazer um arquivo de execução por lotes? só que não tem quase nada.
  4. C++ Processos e um launcher.exe

    Bom, tenho um "amigo" que ele fez essa façanha olha ai a print > http://prntscr.com/gn3hq5 <, ele não quer me ensinar porque quer que eu descubra uma forma de fazer isso, estou a mais de 1 semana tentando, ai ele mandou eu pedir ajuda aqui. adicionado 1 minuto depois Eu sinceramente não sei o que ele fez, é como se fosse um "launcher" muito simples, que executa os arquivos mais importantes!.
  5. C++ Processos e um launcher.exe

    Não sei se estou na área correta, se estiver na área errada, me colocar na área correta!. Bom gostaria de saber como faço para saber todos os arquivos que um Launcher.exe, executa antes de abrir o jogo, séria possível? Porque tenho um launcher.exe de um jogo só que esse launcher é "ruim" e gostaria de executar o jogo pelo cmd, "_Start.cmd" de uma maneira mais básica, acho que vocês sabem o que estou tentando dizer, esse launcher executa várias coisas antes de executar o "client.bin, exemplo ele executa primeiro a pasta DTA, depois a ADDONS, e assim vai, gostaria de saber alguma forma de executar tudo que tem dentro das pastas pelo cmd. Espero que me ajudem, se for algo muito fácil é que sou "novo" nessa área.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×