Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorarc

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. [RESOLVIDO] Cara depois de fuçar em tudo, fiz isso que você falou e deixei igual o da foto que você enviou e funcionou, já estava pra jogar fora esse roteador kkkk cara eu só tenho a te agradecer imensamente pela ajuda e pelo alivio da minha dor de cabeça, obrigado também ao @Naldo Volpe, valeu mesmo guys!
  2. Tem sim @ciro-mota, inclusive a interface é muito parecida com essa que você me mandou. Segue anexo!
  3. Bom dia cara a Vivo oferece dois equipamentos, o que eu acredito ser o modem não tem como trocar pois é responsável pelo reconhecimento da Fibra e tal, o segundo que é o roteador (esse que eu quero trocar ) que é responsável pela conexão a internet dos PCs e pela conexão wifi, tem alguma manei de descobrir se ele suporta VLAN?
  4. Bom dia pessoal, eu comprei esse roteador da ASUS, só que parece que há uma incompatibilidade com minha internet na hora de configura-lo ou alguma coisa assim, minha internet é Vivo Fibra com a velocidade de 100 megas, ele funciona perfeitamente em modo AP, mas não comprei ele nesse intuito, pois eu quero que ele substitua o roteador que a vivo fornece que é um cado ruim, quando configuro a conexão PPOE nele coloco minha conta ( já tentei a Cliente@cliente e já tentei provedor que contratei) e quando clico pra ver o status da conexão da desconectado, alguém pode me ajudar a resolver isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...