Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Silva 91

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estão, ontem mesmo baixei um driver Beta da AMD. Vou testar hj se ele corrigiu alguma coisa, quanto ao teste da GPU, penso o mesmo só que não achei ninguém que pudesse ajudar. Tô bolado de comprar um GPU nova e o problema persistir, porque com essa R9 270 ainda dá p jogar os jogos recentes numa boa. A nova GPU seria p ano que vem (GTX 1070).
  2. Então Vagner, eu rodei o stress com o Aida64 utilizando o vídeo onboard e não tive problemas, nos jogos que a situação ficou complicada porque tanto o DMC4 quanto o FarCry Primal não rodaram de forma bacana. Vale ressaltar que tive o problema de Black screen com a GPU durante teste com a Aida64 e nos jogos, porém em outras ocasiões, jogando ou utilizando o Aida64 o computador não travou. Comprei esses dias um WC H60 porque achei que a alta temperatura do processador estive causando o problema e não solucionou.
  3. I5 4440 8GB R9 270 COUGAR 500W Boa noite, no primeiro momento o PC travava durante +/- 40min de Far Cry Primal, o PC simplesmente trava e apresenta listras na tela. Fiz uma limpeza e troquei a pasta do processador que já estava ressecada, só que o problema persiste e agora em outros games. Durante um teste de estabilidade com a Aida64 o PC apresentou o mesmo problema e o processador bateu 85ºC. Tenho esse PC desde 2014, me ajudem. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...