Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Felipe Nascimentoo

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

2

Sobre Felipe Nascimentoo

  1. C++ criação jogo genius em dev c++

    TENHO ISSO PRONTO: #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<conio.h> #include<locale.h> int vali = 1; //valida os whiles dos procedimentos int tvt = 9/*ultima posição do vetor*/, pvt = 0, lvl = 3, n = 0, idlvl=1; int vt1[10];//vetor de tamanho 10 int escolha; void jogo(); void sorteio(){ setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); printf("Grave esta sequência:\n"); vali = 1; while (vali == 1){ vt1[pvt] = rand() % lvl + 1; printf("-%d-", vt1[pvt]); //posição do vetor é = ao tamanho do vetor ou sejá foram testados todos os numeros if (pvt == tvt){ vali = 0; }else{ pvt++; } } printf("\n"); system("pause"); system("cls"); jogo(); } void jogo(){ setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); vali = 1; pvt = 0; while(vali == 1){ printf("\nDigite o %d número\n",pvt+1); scanf("%d",&n); //printf("%d",n); if (vt1[pvt] != n){ printf("Você perdeu no nível %d a sequência correta e:\n",idlvl); //printa a sequencia correta for(int i=0; i<=tvt; i++){ printf("-%d-", vt1); } vali = 0; } else if(pvt == tvt){ printf("Parabéns! Você passou para o nível %d\n\n",idlvl+1); lvl= lvl + 3; pvt = 0; n = 0; sorteio(); idlvl++; } else{ pvt++; } //printf("%d",n); } } main(){ setlocale(LC_ALL, "Portuguese"); printf(" BEM-VINDO AO GENIUS "); printf("\nPara um jogador digite 1 | Para dois jogadores digite 2 | para sair digite 0.\n"); scanf("%d",&escolha); switch (escolha){ case 1: printf("UM JOGADOR\n"); sorteio(); break; case 2: printf("DOIS JOGADORES\n"); printf("voce é o jogador 1\n"); sorteio(); printf("voce é o jogador 2\n"); sorteio(); break; case 0: printf("\nTCHAU!\n"); break; } Estou com dúvida no momento em que passa de nível,pois, fica sempre 1 e não aumenta o nível,mas os números são gerados corretamente. Exatamente aqui "Deve ser dada a opção de duas pessoas jogarem uma contra a outra, quando, a cada acerto de um jogador, a vez passa para o outro jogador. No primeiro erro, o jogador da vez é eliminado e vence o outro jogador." a dúvida aumenta. Se alguém puder me ajudar,vou ficar muito grato.
  2. C++ criação jogo genius em dev c++

    Boa tarde, Amigos,estou com dificuldade em terminar um trabalho para a faculdade,a questão é: Utilizando-se do conceito de modularização implemente o jogo Gênius. Trata-se de um jogo de memória em que o computador apresenta uma sequência de números e o usuário deve repetir a sequência. A sequência inicial é composta por apenas um número. A cada acerto do usuário o computador acrescenta um número à sequência. Quando o usuário acerta a sequência de 10 números, deve passar para o nível seguinte. A diferença entre cada nível é a variedade de valores. Por exemplo: Nível 1: números de 1 a 3 Nível 2: números de 1 a 6 Nível 3: números de 1 a 9 Nível 4: números de 1 a 12 e assim sucessivamente. Deve ser dada a opção de duas pessoas jogarem uma contra a outra, quando, a cada acerto de um jogador, a vez passa para o outro jogador. No primeiro erro, o jogador da vez é eliminado e vence o outro jogador. No caso de 1 jogador só, quando o usuário errar deve ser mostrado na tela até que nível ele foi. No início e ao final de cada rodada deve ser mostrado o seguinte menu: (1) 1 jogador (2) 2 jogadores (3) Sair Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×