Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

rutsatz2

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Alguém saberia me responder?
  2. Matheus, O "técnico" trocou a pasta, imagino que por falta de conhecimento, espero que não prejudique os componentes. A temperatura, segundo ele, mesmo com testes de stress, não passou dos 70 graus. Nem chegou perto do limite para este notebook. O que me incomoda mesmo é o cooler. Mas como você disse se ele aumenta o barulho com o tempo já me esclareceu a dúvida. É como se hoje, assistindo um vídeo apenas, o cooler emita som que há dois anos atrás, ele emitiria apenas se estivesse com diversos videos rodando ou programas que exigissem do processador. O que pode resolver isto? Um novo cooler?
  3. Eu procurei esta informação com técnicos e também em diversas páginas aqui no fórum, mas não consegui encontrar. Há 2 anos atrás, adquiri um notebook: DELL Inspiron 5547 i7-4510 2.00 / 2.6 GHz 16 GB Ram; 1 TB HD + 8GB SSD e etc... Link com modelo similar ao meu: Anteriormente eu tinha um VAIO com alguns anos de uso e um pouco barulhento. Quanto comecei a utilizar este DELL me impressionei pelo baixíssimo ruído do cooler. Naquela época para o cooler sair do silêncio e aumentar sua velocidade para que gerasse ruído era preciso exigir bastante do sistema. Hoje, se eu abrir um vídeo do youtube ou uma planilha pesada, ele já sobe a rotação e se abro mais programas sobe ainda mais. Com o tempo isto é normal? De alguma forma eu consigo evitar ? No mês passado foi feita limpeza e substituição da pasta térmica. Na imagem abaixo, ele já havia saído do silêncio e subido a rotação. Sou leigo, desculpem pelo vocabulário!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×