Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago SRibeiro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Tiago SRibeiro postou

  1. Olá pessoal. Estou com um cliente que está com problema no notebook dele. Ele está assistindo vídeo com o carregador conectado, caso ele retire o carregador o som fica com chiado ou distorcido de 2 até 5 segundos. Atualização de driver não adiantou. Alguém já viu algo assim ?
  2. Olá boa noite. Estou treinando com C# e estou com um problema. Digitando nome: PAULA Eu consegui fazer um código usando o indexOf que mostra a posição do primeiro "A", no caso ele está na posição 1. Como faço para ele continuar e mostrar a posição do outro "A" ? Tentei com foreach e não consegui, ele continua mostrando o primeiro "A" apenas. Alguém pode me ajudar ?
  3. Olá, estou com uma dúvida, o cooler intel tem 8 conectores(2 pinos por perna) para fixar na placa-mãe, acontece que o meu já está com 4 quebradas.(Duas pernas) Eu consigo fixar ainda usando as duas que estão boas. Mas meu medo é que ferre o processador, será que devo trocar mesmo tendo duas em perfeito estado ? Um técnico está tentando me convencer a trocar, 45 reais o cooler novo. Não cheguei a testar o pc para ver se vai dar problema de super aquecimento, assim que quebrou já fui lá no técnico. o que devo fazer ? melhor comprar o cooler novo ou posso continuar com o velho sem problemas ??? Será que vai prejudicar o processador ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...