Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Andrewc

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Não sei se essa placa-mãe atende minhas necessidades

    Essa sua configuração está adequada para o custo/benefício que você pretende. Tenho uma config parecida, exceto que eu tenho um Ryzen 5 1400 (mais que suficiente), uma placa-mãe Gigabyte Aorus GA-AX370 Gaming 5, e uma GTX 1050. Fonte é Corsair não modular bronze 750w. Dá uma olhada nas placas Gigabyte Gaming, elas tem custo benefício excelente. Troque o i3 por um AMD Ryzen. Você não irá se arrepender!
  2. Não sei se essa placa-mãe atende minhas necessidades

    Recomendo você trocar esse i3 por um Ryzen. Esquenta menos, gasta menos energia e o custo-benefício AM4 é melhor...
  3. com 1k disponivel qual comprar: 1050ti - 1060 - 470

    Então A GTX 1070 foi lançada sim. O problema é que os preços estão em cerca de 2k ainda. Essa placa teria uma durabilidade um pouco maior. Enfim... Meu Phenom 945 dava gargalo no Dota 2 com uma GTX 1050 (cerca de 40-50 fps). Agora com o Ryzen 5 o fps fica em cerca de 110 fps no ultra settings. Sabe o que eu fiz pra tirar essa dúvida? Eu vi no youtube que todas as GTX 1050 estavam batendo a minha no Dota 2 e achei estranho... Tenta procurar "FX-6300 GTX 1060 + o nome do jogo q você joga". Nunca tive um FX, então não posso falar nada. Edit: Paguei 450 reais em uma Gigabyte GTX 1050.. a versão ti deve estar 200 reais mais cara. O preço não vai baixar tanto assim, exceto pelas 1070/1080, que estão muito caras e tem muita margem pra cair.
  4. Eu tenho a GTX 1050.. E ela já é meio lentinha. O Ryzen que carrega ela. Recomendo realmente no mínimo uma 1050 pra você não se decepcionar e não gastar dinheiro à toa.
  5. com 1k disponivel qual comprar: 1050ti - 1060 - 470

    As duas não dão suporte a sli. Se você não tiver pressa, aguarde o preço das GTX 1070 baixar. E fonte veja se consiga pular pra uma Corsair.
  6. PC velho com placa 1050ti

    Bem provável que seu processador dê gargalo nos fps

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×