Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Dalmarco

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Dalmarco postou

  1. Boa tarde, pessoal. @bngomes usei o CPU-Z. Então, deve estar errado mesmo. Irei optar por um SSD mesmo e usar o caddy para manter o HD para dados. @Matheus Andrei Jankovski a minha é DDR3. Pessoal, muito obrigado pelos comentários. Me ajudaram a esclarecer a dúvida que tinha para melhorar o desempenho do meu notebook.
  2. Entendi. Qual melhor marca de ssd então para comprar? SSD de 120gb basta para Windows 10 mais Office, Corel e alguns apps da Windows Store?
  3. Mas, uma RAM com frequência maior não aumenta a eficiência do note? Na parte de hardware sou bem leigo mesmo, por isso esses questionamentos.
  4. Boa tarde. Tenho um notebook Pavilion v063br e está equipado com 12gb de RAM de 800mhz (8gb + 4gb). Gostaria de saber se compensa trocar as duas memórias por uma de 8gb com frequência de 1600mhz e se haverá um "downclock" na frequência nesse modelo de notebook. Ele ficará mais rápido? A placa-mãe dele é uma HP 2280. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...