Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jose Pereira Da Silva Filho

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, a tela lcd do notebook sti 1462, ou a do positivo XR3000, qual desses dois modelos que a tela da certo no notebook sti 1414?
  2. Boa noite, a tela lcd do notebook sti 1462, ou a do positivo XR3000, qual desses dois modelos que a tela da certo no notebook sti 1414?
  3. Boa noite, a tela lcd do notebook sti 1462, ou a do positivo XR3000, qual desses dois modelos que a tela da certo no notebook sti 1414?
  4. Bom dia, tenho um notebook positivo xr3000 estava funcionando perfeitamente, mais hj fui montar um carregador pra um amigo, so que eu acho que ivertir o positivo com negativo virse e versa, porém fui testar pra ver se funcionava no meu notebook, porém a partir da ir meu notebook nao carrega mais, o que pode ter acontecido e como resolver esse problema? De ja agradeço a atençao de vocês...
  5. Boa noite, ( a minha resposta foi B) "O termo a que se refere o enriquecimento de uma experiência do mundo real, combinada com informações virtuais complementares a essa experiência, denomina-se: (a) Inteligência Artificial. (b) Realidade Virtual. (c) Reconhecimento Facial. (d) Identificação Biométrica. (e) Realidade Aumentada.
  6. boa noite gostaria de uma ajuda com argumento fundamentada. a minha resposta foi opção (B) so preciso de um argumento coerente, pois eu não entendo nada de informática. "O equipamento conhecido como modem tem a função de:" (a) Converter o sinal analógico para digital ou vice - vera entre duas redes de comunicação. (b) Fazer o direcionamento do tráfego de dados até o seu destino final. (c) Reestabelecer o nível de intensidade dos dados ao longo dos meios de comunicação. (d) Estabelecer a conexão sem fio de dispositivos móveis a uma rede de dados. (e) Reencaminhar pacotes de dados em uma rede aos diversos dispositivos conectados.
  7. Lost Byte "mas quando se fala software, não especificando o mesmo, não da pra enter que há resposta "homônimo", pois o java também é um software complementar, ma também pode ser de linguagem de programa?
  8. Boa noite, essa questão caiu em um concurso publico e estou querendo uma solução para a mesma, "queria uma explicação fundamentada para eu entrar com recurso" a minha resposta foi a letra (A). "O SOFTWARE COMPLEMENTAR QUE DEVE SER ACOPLADO A OUTRO SOFTWARE PRINCIPAL PARA ADICIONAR A ESTE UMA OU MAIS FUNCIONALIDADE ESPECÍFICAS É DENOMINADO: (A) IDE (B) Linguagem de Programação (C) Plug-In (D) Metadados (E) Cookies

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...