Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

CiThreePiOu

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre CiThreePiOu

  1. Jogos piscando de forma incomum.

    Puts cara, quando vi sua resposta achei que ia dar certo, até ri de mim mesmo por não ter pensado em algo tão óbvio. Continua na mesma.
  2. Jogos piscando de forma incomum.

    Eu utilizava o Geforce experience, mas enquanto tentava arrumar o problema baixei o driver direto do site da Nvidia. Não monitoro o desempenho mas a temperatura da CPU. Vou tentar realizar o comando e te dou o retorno. adicionado 31 minutos depois Durante o escaneamento não foi encontrado nenhum erro e o problema persiste.
  3. Jogos piscando de forma incomum.

    Não, não uso nada. E tentei todas as configurações de resolução possíveis tanto em tela cheia quanto em modo janela. Estava funcionando normal até hoje pela manhã. adicionado 1 minuto depois 60hz, mas já coloquei em 75hz e não adiantou. jogo na resolução do meu monitor 1920 x 1080. Não uso vídeo secundário. Começou hoje pela manhã, estava jogando e no final da partida o problema começou.
  4. Jogos piscando de forma incomum.

    Tentei e não funcionou. Ativei tanto nas configurações da placa de vídeo quanto nas do jogo.
  5. Olá. depois de muito pesquisar não achei solução pro meu problema em lugar nenhum então resolvi criar um conta aqui. Estava jogando overwatch quando a tela começou a piscar de uma forma estranha (https://vid.me/sNNXG), pensei que fosse o jogo então o abri e fechei, nada. Reiniciei o computador, nada. Tentei abrir o League of Legends e o problema também se manifestava lá. O estranho é que o problema é somente nesses dois jogos, testei em outros jogos single players e não apresentava o problema. Já desinstalei, instalei e atualizei o driver de vídeo e continua na mesma situação. Alguém saberia me informar o problema? as configurações do meu computador são: Processador: QuadCore Intel Core i5-2310, 3200 MHz (32 x 100) Placa-mãe: Intel Buffalo Flat DP67BA (3 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394) Chipset da placa-mãe: Intel Cougar Point P67, Intel Sandy Bridge Memória: 8 gb Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 Ti (2 GB) Monitor: AOC 2369M [23" LCD] (23047IA002089) HD: WDC WD10EARS-00Y5B1 (1 TB, SATA-II)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×