Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Daniel Martinez

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. To quase indo com lenovo ideapad 320, i7, 8gb ram, 1tb, full hd, e placa de video dedicada por 2400 no app da magazine luiza. Alguem sabe se vale a pena?
  2. Wagner, mas agora os notebooks vaio estão sendo montados pela positivo e nao pela sony. Ainda assim compensa? Da pra confiar na montagem da positivo?
  3. Alguem sabe se o vaio fit 15S vale a pena? É nessa faixa de preço também.
  4. Lembrando que, em configurações, eles são praticamente identicos, I5 de. Sétima geração, 8gb de ram e 1tb de hd. A unica mudança é a marca.
  5. Ola pessoal, Estou procurando notebook para uso intermediário, nao jogo e nao rodo coisas pesadas, mas começarei uma pós graduação em breve, e gostaria que ele me acompanhasse por um bom tempo. Como não sou muito exigente, procurei por uma configuração simples, mas que nao me deixasse ultrapassado estão rápido. Foquei num processador I5 7 geração, 8gb de ram e 1tb de HD. Os modelos que tenho em mente são: 1) Lenovo Ideapad 320 Tenho um lenovo e gosto da marca. O custo beneficio desse modelo me chamou muita atenção. Preço: 1889,00 2) Acer Aspire F5 Ouvi muitas criticas positivas sobre essa marca e esse modelo. Preço: 2185,00 3) Vaio Fit 15S Vi que tem muita gente que tem preconceito com a positivo, mas ja vi muitas críticas positivas tambem. Esse seria o modelo com menor custo beneficio, mas me seduziu pelo design. Preço: 2277,00 Enfim, qual é a melhor opcao? Algum desses três? Qual outro recomendariam? Obrigado pela atenção, Gustavo Martinez.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...