Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sergio Rosa

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Evandro bom, periféricos já tenho. E do hardware eu tenho uma placa nividia quadro 5000, hd 2tb, ssd250gb e uma fonte 650w. Por nao saber qual processador comprar ainda n comprei a placa-mãe nem as memórias ram, pois se eu comprar um ryzen sei q tem de ser pelo menos 3000MHz, o que n é tão necessário se eu comprar um intel.
  2. @Evandro Já tenho periféricos sim. E no caso esses mil seria apenas pro processador, tenho 2,2mil, e n pretendo gastar nais q mil em um, se possível .
  3. Bom dia, galera. Estou precisando montar um pc pra trabalhos em maquetes 3d. Gostaria de uma dica de processador de até mil reais. E outra, tenho aqui uma placa quadro 5000 2,5gb 350bits, será q ela aguenta ou preciso comprar outra também?
  4. @mar_jbs obg pelo toque. Mas a placa de vídeo tem necessidade de ter 2gb dedicado?? quantos bits ??
  5. Bom dia. Galera, trabalho com paisagismo e utilizo programas de renderização em 3d "ex: autocad, sketchup..." e coisas do tipo. Porém, não entendo muito de hardware e estou precisando comprar um desktop pra essa função. Outra coisa muito importante é que n meu orçamento n pode passar dos 3mil reais, gostaria de saber aqui com vocês se é possível montar um pc com um bom desempenho pro que eu quero, dentro desse valor e se sim, quais configurações indicariam. porque estive olhando pela net "sozinho e sem muito conhecimento" achei umas pecas: processador i7 7º, placa-mãe asus H110M-C/br, 2xddr 48gb e placa de video ainda n sei como escolher kkkkk. Queria saber se estou certo ou nao kk, dicas e tudo mais. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...