Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netefera

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Mano só pra deixar vocês cientes, o problema era a mobo! Já troquei as peças dele e voltou a funcionar obrigado, pelo feedback de vocês.
  2. Sim mano @felipecardoso9 , acabei de testar o problema persiste! E dessa vez não deu nem pra monitorar a temperatura, e ele se desligou.
  3. foi feito o teste a temperatura se manteve ate 52° e o pc ligado!
  4. estou monitorando! adicionado 32 minutos depois Até agora a temperatura se manteve estável. E o pc ficou ligado adicionado 36 minutos depois @felipecardoso9 essas voltagens podem oscilar?
  5. @felipecardoso9 acabei de fazer o teste, persistiu o problema alguma recomendação?
  6. Mano eu tinha usado ele de manhã usei ele agora ligou e desligou, alguma recomendação?
  7. @felipecardoso9 coloquei na tomada direto ele ligou vou testar, agora qualquer coisa eu falo!
  8. Eu moro em recife a tomada é 220V devo fazer algo antes ou posso ligar?
  9. Uso um módulo isolador Esabilizador da Microsol, ele é um pouco velho, será que ele pode ser o problema?
  10. Oi felipecardoso9, Se por uso diário ele fica na faixa 40° a 45° e por jogos ele chega a 56° a 60°, o cooler fica em 1220 rpm a 1360 rpm. E ele reinicia em ambos!
  11. Tenho um pc: placa-mãe Asus b85m-e/br, Memoria 4GB Kingston Blue, FONTE CORSAIR CX750 , Processador Core i3 4º geração. E o computador de um tempo para cá. vem desligando após em média 6 horas de uso e depois desse desligamento, o próximo é mais rápido . Já formatei, troquei o cooler do processador, o gabinete possuem 3 cooler de ventilação, já troquei a pilha, já limpei os soquetes da Memoria. E detalhe toda vez que a maquina inicia aparece tela da bios do meu pc. A placa-mãe não parece ter nenhum capacitor estufado, a fonte é nova. O que poderia ser? Agradeço pela atenção e pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...