Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HcnG

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que HcnG postou

  1. @NascarBR Ahh, saquei então. Só tô esperando a minha 1080TI.
  2. @NascarBR Sim, só achei estranho esse uso acima.
  3. @le007 Pois é... Mas o jogo está minimizado..
  4. @Jasiel Então, não era pra ter, porque tô com um Ryzen 1700 + 2x8 de 3200 e uma GTX 950 4GB SC, que vou trocar.
  5. @Jasiel Saquei, mas a questão é que tá tendo muita diferença da CPU pra GPU. O jogo é Fortnite.
  6. Deixei os fans em 100%. A temperatura não está passando dos 58°. Tem problema deixar os fans 100% enquanto jogo? Outra questão é que o jogo é de mapa aberto, não é o processador que deveria estar sendo usado mais? CPU está em 20° e GPU 99%.
  7. Por que o uso da minha GPU está batendo 99%? Tava jogando, quando fui ver, 77° a GPU. WTF
  8. @Phoenyx Então, o engraçado é que na Bios ele tá setado a 3.7. Vi que você também tem ele, chegou a colocar em OC? Se sim, fez por onde?
  9. @Phoenyx Valeu, mano. Em relação ao que comentei ali em cima, está tudo ok?
  10. @Phoenyx Então, só mexi na velocidade do fan, coisa que a própria placa-mãe tem. Tá a 3.7 agora. Não vou subir mais que isso, nem tem necessidade. adicionado 2 minutos depois @Phoenyx Só queria saber se existe algum padrão pra ver se a velocidade não tá alta demais. adicionado 10 minutos depois Renderizando... adicionado 15 minutos depois Renderizando a parte mais complexa... O máximo que tá dando de temperatura é isso.
  11. @Phoenyx Seguinte, deixei em OC a 3.7, porém, toda vez que eu renderizava, ele reiniciava. Controlando a temperatura, ele ficava em 68~70°. Vale ressaltar que, tanto a 3.5, quanto em 3.7, a temperatura era a mesma. Acima somente de 3.5 que ele reiniciava. Aí, entrando na Bios, vi que o padrão do fan tava em Default. Vi também que tinha umas opções, deixando em Full Speed, a 3.7, renderizando, ele não passou de 58°. Tem problema? Obviamente, que o barulho aumentou um pouco.
  12. @Phoenyx Ah, tudo bem, valeu! adicionado 15 minutos depois Realmente a 2933 funcionou.
  13. Pessoal, alguém poderia me ajudar a colocar as memórias a 3200? Já atualizei a Bios e nada. Talvez não esteja fazendo direito. Lembrando que a minha placa aceita 3200+, ou seja, dá pra colocar.
  14. @Gustavo Souzavs Sim sim, agora que vi que minha BIOS não está atualizada. Já baixei o driver, porém, acho que só é botável por pen-drive. É, não consegui...
  15. @Gustavo Souzavs Pois é, já achei o Ryzen Master, mas vou procurar conhecer mais pra poder mexer. No momento vou tentar resolver a questão das memórias.
  16. @Phoenyx Então, não sei se ela atualiza automático. No próprio site da MSI é uma bagunça pra achar. Estou tentando registrar minha placa e só de erro no serial. Vou ver se acho o driver na mão.
  17. @Phoenyx Só pra ressaltar que eu fiz em um, mas eu tenho dois pentes.
  18. @Phoenyx Passei, quais especificações você precisa?
  19. @Phoenyx Então, não tô achando. Na própria Bios marca que pode ir até 3200, mas tá bloqueado.
  20. @Gustavo Souzavs Pois é, vou ir estudando isso. É tudo feito diretamente na Bios, né?
  21. @Phoenyx LPX Corsair 2x8 de 3200. Outra coisa, qual a config que tenho, aguenta um OC até quanto?
  22. Então, recentemente adquiri um Ryzen 1700 + uma MSI X370 SLI Plus, porém, estou achando estranho a temperatura dele. Não sei se é padrão, mas está variando de 35 ~ 40°. Vale ressaltar, que nesse momento, está fazendo 25°, o qual não afeta diretamente a temperatura. Também estou usando o coolerbox padrão do Ryzen. Vi que na BIOS existe umas coisas de fan e etc. Existe alguma configuração específica que devo fazer? Nem as minhas memórias tô conseguindo colocar pra 3200.
  23. @Imakuni Hmmm, acima disso já aqueceria, né? Quero deixar em um OC padrão com o kit que eu comprei. adicionado 3 minutos depois Vi o pessoal falando que até 3.7 aguenta de boa, mas tenho minhas dúvidas...
  24. Pessoal, estou com a seguinte configuração: Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 ATX X370 SLI PLUS DDR4 Ryzen 1700 Corsair LPX 2x8GB 3200MHZ GTX 960 4GB SC EVGA 500 - 80 Plus Futuramente ainda pretendo trocar minha placa de vídeo. Mas com qual a velocidade que o Ryzen aguenta em OC com o Cooler padrão?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...