Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Fontolan

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu PC deu problema na placa-mãe a uns meses e agora aproveitei as promoções para comprar uma placa-mãe mais atual com um processador novo também, mas o windows que eu tinha instalado um Windows 7 32 bits. O que eu posso fazer para instalar um windows novo? O que vai acontecer se eu ligar o PC com com esse mesmo windows? Eu pensei que teria que instalar meu HD em algum outro pc para formatar ele e poder instalar outro, mas não sei como funciona isso tudo.
  2. @PedraX @adcarvalho Acho que ficarei com um Water Cooler mesmo, mais seguro e não tá tão absurdo com as promoções! Obrigado pela ajuda e disponibilidade.
  3. Pretendo apenas jogar e usar ele normalmente, minha placa-mãe nem permite que eu faça overclock Me recomendaram também o hyper tx3, acha que ele consegue segurar?
  4. Estava navegando na Black Friday Kabum! e precisava comprar um processador/placa-mãe/ memória ram pra voltar meu PC a vida, daí enquanto rodava por lá achei o I7 7700K e mais barato que o I7 7700, então resolvi comprar, mas não sabia que ele vinha sem cooler... Comprar o kit já foi uma facada pro meu pai que não tá podendo gastar muito e comprar um cooler muito caro agora seria complicado. Alguém sabe me indicar algum cooler barato é que segure o I7 7700K bem? Obs: Nao sabia que teria essa promoção de hoje na Kabum e hoje vi o I7 7700 por 1200+- ... Chega a doer o coração
  5. @NascarBR Sim, disso eu sei, mas dai quando eu trocar pros 64 eu ja tenho os 8GB
  6. @NascarBR Usarei, vou comprar 8 GB de RAM. To querendo montar um pc pois o meu estragou ou a placa-mãe ou o processador, então vou comprar um processador, placa-mãe e memória ram primeiro pois dai ja posso usar ele, logo depois comprarei um W10 64 bits. @bngomes Não tenho certeza se ele é o original, mas não aparece àquela mensagem de ativar o Windows, então creio que seja sim. Obrigado pela ajuda e dica de vocês!
  7. Boa tarde, eu estava querendo montar um pc que eu usaria uma Intel 7400, mas pedi algumas dicas e me falaram que se eu quisesse streamar também seria melhor um AMD, então fui olhar os preços e vi que o AMD 1500x tem melhor custo benefício sobre o i5 7400 e tem vantagens de clock e etc. Mas olhando as especificações vi que tava escrito que ele aceitava 64 bits (meu pc até então é 32 e vou demorar um tempinho pra comprar o W10 64). Me surgiu essa dúvida de se ele funcionaria no meu i7 32 bits e queria a opinião de vocês se vale mesmo a pena comprar o AMD 1500 ao invés do i5 7400. Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...