Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wander_Reis

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Amigo antes de você levar para arrumar assiste esse video: é meio antigo,quem sabe resolve seu problema.não custa tentar.
  2. Com certeza, está fonte dará conta do recado. Tenho uma gtx 1060 e utilizo uma corsair de 500w; e dá conta beleza.
  3. È melhor você usar a saída DVI do monitor.Tem até uns adaptador de DVI para Hdmi,mas será a mesma coisa;ai fica de sua preferência.
  4. Amigo, eu tenho um h60 da corsair, muito bom.Da uma pesquisada no youtube qual mantem a temperatura melhor. O único que eu não recomendaria é o da cooler master,pois eu acho a mangueira do walter cooler menos resistente;Isto é apenas uma opnião de minha parte,talvez ele também possa ser bom.
  5. Tente isto: Abra o Prompt de comando, basta digitar CMD na barra de pesquisa ou em executar no menu inicial do windows e apertar enter. No Prompt digite DISKPART, quando ele abrir aparecera escrito DISKPART a esquerda. Digite LIST DISK, esse comando ira listar os HDs instalados na máquina, preste muita atenção para não escolher o HD errado. Digite SELECT DISK “X”, no lugar do X colocar o número referente ao HD que deseja formatar, colocar sem aspas. Agora basta digitar os comandos abaixo. CLEAN CREATE PARTITION PRIMARY SELECT PARTITION 1 ACTIVE FORMAT FS=NTFS QUICK ASSIGN EXIT
  6. Pra min não é normal.Pois é, minha preocupação era que com o tempo,devido ao peso da placa, ele fosse entortando.Demorei um bom tempo para montar o meu também,pois as peças nesse Brasil não é nada barato.
  7. Galera estou com uma duvida : tenho uma gtx1060; e tenho visto que agora estão vendendo aqueles suporte para placa de vídeo não entortar.Vocês acham que isso realmente é necessário, ou é só marketing para vender um produto a qual não tem necessidade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...