Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Arthur Kostogher

Membros Plenos
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

3

Sobre Arthur Kostogher

  1. [Tutorial] Como zerar MBR, entre outras coisas:

    mesmo problema aqui, precisa realmente colocar o HD no pc?
  2. gente será que roda cs go no meu pc ?

    Pouco provável que rode de maneira adequada...
  3. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    Entendi melhor, irei tentar o zero fill aqui e posto o resultado assim que acabar. Obrigado a todos.
  4. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    Hmm, vou então direto para o zero fill. Obrigado!
  5. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    @Henrique - RJ Irei fazer o zero fill, só tenho a dúvida de se depois de zerar a MBR com o MBR Work 1.08, desligar o note e voltar nessa ferramenta, ficará da mesma forma como eu mostro na imagem 1, porque depois que fiz a operação ficou com vários zeros como na imagem 2, mas após desligar o note e voltar lá, fica como na imagem 1, mostrando todos megas do HD, setores, etc, isso está correto? Quero ter certeza que o programa já zerou a MBR, obrigado!
  6. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    Realmente este HD já era, só quero concluir todas etapas para ver se consigo pelo menos fazer ele durar mais um pouco mais de tempo hehe, além do mais, é a primeira vez que tento recuperar HD's, então está me agregando alguns conhecimentos. Também vi pessoas que conseguiram usar o HD isolando os bad blocks, essa será minha última opção, se ele instalar o windows e der pra salvar algumas coisas já ficarei feliz ;), sobre os programas de realocar já desisti, tentei 3. Estou agora tentando zerar mbr e fazer o zero fill, caso continue ruim vou pra última opção que é isolar os bads...mas obrigado pela sugestão.
  7. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    Consegui resolver o problema do boot (Clique aqui para ver a resolução), executei o HDD Regenerator e o mesmo dá um erro em mais ou menos 12gb do HD, já vi que não irei conseguir reparar nada com ele e estou partindo para a penúltima opção que é a zero fill e zerar mbr, estou seguindo um tutorial aqui mesmo no fórum (Clique aqui para acessar) e estou com algumas dúvidas referente a etapa de zerar a MBR, fiz a pergunta para o autor do tópico de tutorial mas irei postar aqui também: Após eu selecionar para apagar a EMBR e MBR no MBR Work 1.08, eu saio do Hirens e quando volto e vou lá ver o HD no MBR Work é como se tivesse voltado e não feito a operação, seria só o reconhecimento do HD pelo software ou realmente deu errado? Irei postar a imagem logo abaixo (obs: estou fazendo com pendrive e quando fiz as duas operações o pendrive também foi pro saco, tive que vir no meu pc pra criar a imagem do Hirens de novo kkk) Observe antes da etapa e depois de iniciar o Hirens novamente e ir para o MBR Work: Depois do processo: (mas após dar boot no notebook e voltar para o programa continua mostrando o HD como na primeira imagem que postei, é isso mesmo?)
  8. [Tutorial] Como zerar MBR, entre outras coisas:

    @Dom Bonilla Boa tarde, parabéns pelo tutorial, foi de grande valia por aqui. Estou tentando "recuperar" um HD aqui e nem com o HDD Regenerator funcionou, então parti para a opção de zerar a mbr como ensina seu tutorial e logo depois formatar a baixo nivel, mas notei algo estranho, após eu selecionar para apagar a EMBR e MBR no MBR Work, eu saio do Hirens e quando volto e vou lá ver o HD no MBR Work é como se tivesse voltado e não feito a operação, seria só o reconhecimento do HD pelo software ou realmente deu errado? Irei postar a imagem logo abaixo (obs: estou fazendo com pendrive e quando fiz as duas operações o pendrive também foi pro saco, tive que vir no meu pc pra criar a imagem do Hirens de novo kkk) Observe antes da etapa e depois de iniciar o Hirens novamente e ir para o MBR Work: Depois do processo: (mas após dar boot no notebook e voltar para o programa continua mostrando o HD como na primeira imagem que postei, é isso mesmo?)
  9. Failed to load COM32 file /HBCD/Boot/chain.c32

    Boa tarde, descobri o problema, não tinha a ver com o programa nem nada, fiz com o Rufus e ele deu o mesmo erro porém reportou com outras palavras, joguei no google e vi que a solução era só apertar "TAB", aí mostra as opções de boot...no meu caso é para livecd, então eu digitaria a opção "live" e daria enter, mas até isso aqui foi diferente, apareceu uma sequência estranha: "bc ch kb...", decidi tentar escrever a primeira opção "bc" e dar enter e entrou no Hirens normalmente...obrigado, Henrique! Vou colocar aqui a imagem caso alguém tenha o mesmo problema.
  10. Failed to load COM32 file /HBCD/Boot/chain.c32

    Ainda não, tentei só pelo YUMI e Universal USB Installer...vi a questão do UEFI também e não está habilitado, não sei o que pode ser.
  11. PC travando de forma esquisita

    Isso só acontece no CS? Porque isso pode ser o famoso "lag spike" quando a latência oscila indo a um valor muito alto e caindo drasticamente poucos segundos depois, apesar de que esse travamento está saindo até rápido, mas eu verificaria se isso ocorre em outros jogos para descartar já duas possibilidades: problemas de conexão com o servidor e problemas desse jogo em específico. Você tem placa de vídeo? Já testou jogar com outras configurações de vídeo para tentar solucionar o problema?
  12. Boa tarde, estou criando esse tópico devido um problema que surgiu durante a resolução de um outro problema que estou tentando solucionar (aqui, quem puder ajudar, agradeço também). Estou tentando usar o HirensBoot para recuperar um HD, consegui bootar e usar os programas do Hirens 15.2 normalmente, com o YUMI, mas preciso usar a versão 10.4 (já tentei até a 10.2 e não foi também), já formatei em FAT,FAT32,NTFS, já até particionei o pendrive e continua dando o mesmo erro ao bootar, não achei isso em nenhum fórum até agora e nenhuma solução, gostaria que alguém desse uma luz por favor, segue o erro: Obrigado!
  13. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    Não adiantou mudar para NTFS, creio que o problema seja mais profundo que isso, não tenho CD aqui, senão testaria...ninguém mais pode dar uma sugestão quanto ao último problema de boot?
  14. O processador intel hd graphics 4400 funciona com a placa-mãe MSI H55M-E21?

    Não existe processador "Intel HD Graphics 4400", isso é apenas a "gpu" integrada ao seu processador. Para verificar se um processador serve para uma placa-mãe você deve observar se os dois possuem o mesmo socket e mesmo assim consultar no site do fabricante da placa-mãe para verificar se o processador está na lista dos processadores suportados pela motherboard.
  15. S.M.A.R.T Status Bad, Backup and Replace

    Vou tentar e respondo mais tarde, muito obrigado pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×