Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucario1980

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucario1980 postou

  1. Intel core 2 duo E7200, 2 GB Ram,placa de vídeo onboard. Não, nunca pensei, você acha que esse poderia ser melhor que o Windows 7? Mais leve ou mais atualizado? Jogo Minecraft e alguns jogos de navegador, e mesmo com isso, o PC sofre muito para roda-los. Imagino que essa configuração regredida ao Windows 7 poderia solucionar o problema, visto que com semelhante computador, eu podia joga-los confortavelmente. Na época que usava o Windows 7, eu não o atualizava com muita frequência, e diria que nunca sofri com as tais invasões e ataques de crackers. Isso significa que não há muito de se preocupar com o fato de que o Windows 7 não será mais atualizado? Então executando isso não há com que se preocupar quanto a segurança do sistema operacional? Você acha que é ainda exagero dizer que o Windows 7 é inseguro e vulnerável? Tirando a possibilidade de que a formatação a volta do antigo Windows possa dar errado, não há outra coisa se não que essa tal vulnerabilidade esteja me impedindo de voltar.
  2. Recentemente atualizei meu PC para o windows 10, mas vejo que esse sofre muito para rodar os jogos e programas, devido a idade do computador que de tão velha já não possui driver atualizado para o novo sistema operacional. Penso que voltar ao seu sistema original, o windows 7, permitiria-me usar com mais conforto meus bons e velhos aplicativos. Contudo, sabendo que o velho windows 7 já não recebe mais atualizações, deixando-o vulnerável a ataques e invasões futuras, gostaria de saber se regredir pudesse ser uma decisão melhor a ficar com um PC lento e meio travado. Fico muito agradecido a quem puder me ajudar.
  3. A algumas semanas, meu notebook esteve sem som, isso aconteceu depois de eu ter desconectado repentinamente o fone de ouvido, e desde então não vem saindo mais som. Já tentei reinstalar o driver de som, restaurar o sistema, solucionar automaticamente pela solução de problemas do Windows, mas nada. Meu windows é o 7. Uma coisa que percebi, é que mesmo com um vídeo reproduzindo, o ícone do som, no cantinho da tela, mostra como se não estivesse saindo nenhum som.
  4. Esses dias,desativei a DEP para ver se resolvia um erro aqui,não funcionou,então no cmd executado como administrador,inseri o comando bcdedit /set {current} nx AlwaysOn e reiniciei o computador,porém,a DEP não iniciava,como se o comando não tivesse surtido nenhum efeito. Como posso fazer para liga-lá novamente?... O meu Windows é o 7.
  5. A alguns dias,um jogo meu (Oblivion),numa área especifica,aparece uma aba dizendo que parou de funcionar,por que será está ocorrendo isso?Ah,e além desse,mais 2 programas nem sequer abrem,no gerenciador de tarefas eles ficam um tempo,e depois fecham. Configuração do meu PC: Core 2 Quad q6600 Placa de vídeo onboard (GMA 3100) 2GB RAM Não acho que seja minha configuração,pois antes desses erros,funcionava de boas.
  6. Já vi muitos tópicos de gente que fica com problemas nessa placa de vídeo (reinicializações,travadas,telas azuis,artefatos na tela,etc...),mas muitas pessoas resolvem esses erros apenas colocando a peça no forno (dá uma pesquisada no youtube que você acha),ou a placa de vídeo estragou mesmo e vai ter que trocar por outra.
  7. Por acaso seu PC é 32 bits?Se for pode ter uma incompatibilidade entre o Java (que é 64 bits) e o seu computador (que é 32 bits). Se seu PC é 64 bits mesmo,tente fazer isso: Desinstale o Java por um programa chamado Revo Uninstaller. Download do programa https://download.cnet.com/Revo-Uninstaller/3001-2096_4-10687648.html?part=dl- Aqui um vídeo ensinando como desinstalar programas pelo mesmo(a versão do Revo do link acima e esse de baixo são diferentes,mas ainda sim,são parecidos.Não achei vídeo do da versão de cima,nem do vídeo abaixo,desculpe) Depois de desinstala-lo por completo,instale novamente o Java Instalado-o,veja se o JarFix reconhece o Java...
  8. @Riquelme Da Silva O seu PC tem pelo menos 4GB RAM?Já tentei jogar com uma configuração um pouco melhor que a sua só que com 2GB RAM e o Fortnite travava muito por causa da memória RAM Não,estava falando da RAM mesmo
  9. Os seus jogos e arquivos jar. não abrem nada (como se não tivesse executado),ou aparece alguma mensagem de erro?Ah,e qual é a versão do seu Java?
  10. Com essas peças,acho que você rodaria vários jogos de 2010 de boa,sem muito gargalo,mais se quiser rodar jogos mais atuais,atualize seu processador para pelo menos um Core 2 Quad,e se tiver apenas 2Gb ram ou menos,Colocar mais memória ram (pelo menos 4GB-6GB)
  11. Não,pelo menos acho que não,pois baixei os mesmos depois de ter voltado do windows 10
  12. Depois de ter voltado do Windows 10 para o Windows 7,instalei meus programas e tudo estava normal,até que 2 programas,o instalador de um emulador (Bluestacks),e um antivírus (Panda Dome) não abriam,clicava no ícone e não acontecia nada.O que já tentei fazer: Inicialização limpa no MSCONFIG sfc /scannow no CMD Colocar no Windows 7 e Executar como Administrador nas propriedades dos aplicativos Atualizar os Drivers Configuração do meu PC: Ati Radeon HD 4670 Q6600 2GB Ram DDR2 O que posso fazer para resolver meu problema?
  13. Tente atualizar os driver da sua placa de vídeo.Se sua placa de vídeo for AMD,pesquise o driver da mesma nesse site aqui: https://support.amd.com/pt-br/download Se for NVIDIA: http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br
  14. Resolvi,era só atualizar o driver de vídeo
  15. Depois de ter instalado o windows 10 (usava Windows 7),no Google,o Youtube fica com uma tela preta em alguns vídeos.Seria o Windows 10 o causador do problema? Config: Ati Radeon HD 4670 2GB DDR2 Q6600 Aqui uma imagem:
  16. Tenho dois pentes de 1 GB DDR2 cada da Samsung e queria saber se elas são compatíveis com memórias RAM da Smart,Kingston ou Markvision.
  17. Uma VS400 já da conta desse PC com a placa de vídeo?
  18. Estou usando uma fonte genérica (CASEMALL TOTAL POWER WIDE 500w) desde que a minha fonte de 400 Watts da Delta Eletrônics queimou conectando na tomada de 220 Volts. Vou usar essa fonte só por alguns meses,mais pode acontecer de essa fonte queimar alguma peça do meu PC nesses meses? Configuração do meu PC: 2GB RAM DDR2 Processador Q6600 Placa de vídeo onboard HD 320GB AH!E vocês podem me recomendar uma fonte para esse PC?Futuramente instalarei no PC uma placa de vídeo da Shapire HD 4670 1GB DDR3.
  19. Estou precisando de uma fonte de 400w ou mais para o meu PC aqui,meu orçamento é de 200 reais. Configuração do meu PC: Processador:Q6600 Onboard 2 pentes de Memória RAM DDR2 1 GB cada.
  20. Isso começou quando eu suspendi o PC (o pc reiniciou e já estava com a fonte genérica)Desculpa,esqueci de mencionar isso.
  21. Uns dias atrás,meu pai tinha conectado meu PC chaveado em 110 volts em uma tomada de 220 volts e obviamente a fonte queimou,aí meu pai comprou uma fonte genérica nova por 120 reais,mais aí quando comecei a usar o computador, a tela ficava meio estranha.È a fonte que está fazendo isso?Não uso estabilizador e nem nobreak. Configuração: Processador Q6600 Placa de vídeo onboard 2 GB DDR2
  22. Vírus,de uma varredura com um antivírus e vê se resolve o problema,um antivírus que recomendo é o Malwarebytes.
  23. Depois de uma formatação,não consigo mais abrir o Minecraft,e ele é o único que dá esse maldito erro.Já tentei reinstalar e atualizar o drivers,reinstalar o mesmo,instalar versões diferentes do Java,nas propriedades do aplicativo colocando compatibilide de windows Xp service pack 3 e 2 e apagando a pasta .minecraft.Não faço a mínima ideia do que pode ser.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...