Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Rocchigiani

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu PC de trabalho queimou a placa-mãe (um fio do cooler do processador saltou, e este estava sem funcionar; até agora vi q queimou um mosfet). Quero investir não mais que 500-600,00 em uma configuração que me permita fazer upgrades depois, mas preciso dela funcionando sem placa de vídeo para agora! A função principal é navegação/office, mas gosto de uns joguinhos antigos tb. Quais as configurações vcs indicam?
  2. Ola amigos! Tenho um PC que uso mais para navegação, e que foi formatado no inicio do ano (configuração de hardware abaixo), mas que já está muito lento de novo! Limpo quase diariamente com o Ccleaner e o Advanced System, e quinzenalmente desfragmento com o Smart Defrag. A inicialização até q está bem, mas a navegação está lenta (Chrome), e o LED do HD fica piscando vários minutos, com a página demorando p/ carregar, ponteiro do mouse travando durante esse intervalo. Uso o antivirus AVG Free. Meu S.O. é o Windows 7 Home. Gostaria de saber se esse é o melhor Sistema Operacional para a minha configuração de PC. Estou tb estudando a possibilidade de migrar para o Linux-FX, mas gostaria de obter opiniões e sugestões antes. No momento não pretendo fazer upgrade, pois devo adquirir um PC novo no final do ano! Pergunta: Se eu colocar um pendrive para auxiliar de memória Ram resolve? (não tentei ainda porque não tenho um para dispor só para isso).
  3. Eu ia até perguntar, mas ai percebi que tinha um link e então editei o texto. Vou ver qto fica por aqui mesmo, porque tenho pressa, e as encomendas internacionais demoram muito para chegar. Obrigado mais uma vez! A propósito... Dicas de Navegador que não consome muita memória?
  4. Tenho um PC com a configuração abaixo. Geralmente, uso como navegador o Firefox, mas esse sempre trava, especialmente se abro mais de uma aba junto com o Facebook. Sou um usuário básico, uso o PC para navegação e texto (Word). Meu orçamento para backup está muito restrito (não quero gastar mais que R$ 400,00). Minha dúvida é: Devo colocar mais um pente de memória de 4 Gb ou trocar o processador por um Pentium G4560 ? SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Ultimate 64-bit SP! CPU: Intel Celeron G1610, 2.60 Ghz RAM 4Gb Single-Channel DDR3 532MHz PLACA-MÃE: ASRock H61M-HP4 (CPUSocket)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...