Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TotusxD

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que TotusxD postou

  1. Eu acabei de montar um setup novo, I5 11400F, 1050TI e uma b560mxE pro, junto com um water cooler da rise mode RGB 240mm, e um kit de coolers da rise mode que veio com uma controladora. https://www.biostar.com.tw/app/en/mb/introduction.php?S_ID=1014 Mas não me atentei na placa-mãe, ela não tem conector para sync RGB, por isso acabou que as luzes do water cooler não funcionam, será que tem algum jeito de eu conectar as luzes do water cooler na controladora para funcionar junto com os coolers que comprei? eles funcionam normalmente. link do kit: https://www.kabum.com.br/produto/114643/cooler-fan-rise-mode-RGB-aura-3-unidades-120mm-preto-rm-au-02-RGB Eu tentei de todas as formas mas não deu nenhum resultado, Se vocês conseguirem me ajudar ficaria muito grato, acredito que tenha uma forma de conectar mesmo mas não tenho ideia de como fazer isso.
  2. N68 GS4 Fx r2.0 Phenom ii x4 925 Gtx 650ti Fonte vs600 Corsair E quis atualizar pro 8370e no site da placa consta que suporta , n cheguei a atualizar minha bios.
  3. O problema é que nao consigo entrar pra formatar , vou tentar pegar o outro processador pra formatar..
  4. Meu processador é um phenom e especificamente hoje meu processador novo chegou hoje , um fx 8370e e tenho um conhecimento em hardware e optei em fazer a montagem fiz toda uma limpeza e instalei , retirei da embalagem e fui colocar o processador , ele tem um socket Am3+ e meu socket é am3 , eu em primeiro momento vi q nao encaixava porém tirei e coloquei e uma hora entrou , mas quando cliquei o power do pc , o computador n boota o windows nao aparece a tela da bios 'del' pra bios.... não sei o que posso fazer , após a fazer a troca a mesma coisa está acontecendo com os dois processadores nenhum dos dois estão dando a tela pra entrar na bios.
  5. Eu testei , não funciona nem com fone de ouvido nem com headset nem com caixa de som , mas nao é possivel que tenha dado problema na entrada , pois a poucos meses eu usava sem problema algum , não faz sentido algum parar após a retirada de um dos fones .
  6. Ontem , meu fone de ouvido ( adaptador de video de ps3 de entrada p2 para USB ) quebrou e ficou sem som , Hoje corri e comprei outro pois necessito de um e não posso ficar sem , mas após a quebra o dispositivo de Reprodução padrão ficou com o Alto Falante High definition Audio , porém nao tem nenhuma caixa de som conectada no computador , quando cheguei em casa tentei colocar o Headset , reconheceu apenas meu Microfone , porém nao saia som dele ( está funcionando normalmente) e também nao foi reconhecido o alto falante do headset , mesmo conectado o headset continua falando que está desconectado , quanto ao microfone , está lá, reconhecido porém não está captando som , tentei aumentar sensebilidade e som porém nao resultou em nada . Tentei desinstalar driver de audio e instalar novamente , nao deu resultado , tentei formatar também nao deu resultado , Preciso de uma solução urgentemente.
  7. Recetemente comprei uma placa-mãe e a instalei , eu tinha uma n68 gs3 ucc mudei para uma n68 gs4 fx r2.0 , Tenho dois pentes de 4gb de 1066 ghz , após a troca entrei no gerenciador de tarefas do w7 e percebi a falta de 4gb de ram , segui conselhos do youtube e fiz as msconfig e nada dava certo , ontem eu formatei para o windows 10 e entrei no gerenciador e vi essa imagem , 4 gb da minha ram está reservado para hardware , mas nao sei como tirar , como faço isso? nao achei o remap ram na minha bios . Enfim , por favor :\ estou precisando das minhas 8 gbs de ram
  8. Recentemente eu comprei uma n68-gs4 fx 2.0 , trocando por uma n68 vs3 ucc ,eu tinha 8gb de mémoria ram , dois slots com 4 ,as duas da kingston 1333mhz , quando coloquei o novo hardware , quando iniciei o PC nem percebi , mas logo após iniciei o gerenciador de tarefas e vi que estava usando 4 gb de ram , fui para o painel de controle e estava lá , 8gb de ram (utilizavel 4gb) , tem uma solução para isso ou devo trocar uma mémoria?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...